← Domínios

Domain Parking - Iniciação

Lida 7980 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Espero que seja o local certo para este post. Ao fim de vários anos a pensar "Um dia invisto em domain parking" hoje do nada deu-me aquele "vaipe" e lá registei meia dúzia de domínios para parquear na Name Drive.

Investimento actual: € 36 euros aproximadamente
Retorno esperado anual: € 100 (modesto? vamos lá ver), cerca de € 16 euros anuais por domínio.

Gostava de obter o v/ feedback.
Acreditam que retorno rondará este montante? Daqui a um ano apresento os resultados, prometo!
Algo que espero nos próximos dias/meses azer é acrescentar mais dominios a este tópico.

Objectivo de domínios até ao próximo ano 24 de Setembro de 2010: 50 domínios.
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É difícil teres um retorno dessa dimensão a não ser que tenhas registado bons domínios... o que ainda mais difícil será porque desses não são muitos os disponíveis. Bons domínios com alguma rentabilidade em parking são os typo. Dependendo dos domínios que registaste sugiro-te a fazer um mini-site (apenas 2 ou 3 artigos). Há uma boa plataforma para isso que não sendo um domain parking  absoluto tb não é um CMS. Basta escolher um template e escrever os artigos... e já tem adense ready...
Procura por noomle.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Obrigado pelo teu feedback.
Gostava de apresentar a carteira de dominios, mas vai contra às regras da Name Drive.
Espero que não seja muito dificil os domínios renderem 1,30€ por mês... se não tenho de fazer mini sites e resolvo isso facilmente.
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se não tenho de fazer mini sites e resolvo isso facilmente.

Pois, se calhar é mesmo isso que te vai acontecer.

Eu tenho vários domínios parkeados e nunca tive assim tanto retorno.

Tive apenas um domínio que me rendeu um montante considerável. Vi na televisão um anuncio " Onde vai estar o Ronaldo daqui a 3 anos" e parkiei logo um domínio. Bem aquilo nos primeiros dias foi só cair, mas agora está completamente parado. Contudo, deu para pagar uns quantos domínios  :lol:

Isso do "Retorno esperado anual:" é muito subjectivo. Ou são realmente muito bons, que duvido, ou então não esperes grandes lucros.

BOA SORTE


Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Possivelmente até vou aplicar isso de mini sites, é interessante.
O domain parking, já me rendeu hoje € 0,10, só um dos domínios gerou € 0,06.

Quanto ao serem bons, depende da prespectiva, foram criados baseados no estudo do keywords tool do google e baseado no nº. de anunciantes pagantes para essas mesmas keys. Não são maus :]
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Com este tópico lembrei-me e parquear alguns domínios, já os adicionei, mas aonde é que vou buscar a dns para apontar os dominios?

já encontrei
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Shadz estás usar a namedrive?
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma duvida

a única fonte de visitas para um domino parqueado, é alguém ir directamente pelo browser a esse dominio, ó pk se enganou a escrever ou seja lá qual for o motivo?

Pois dominios parqueados, acho que não estão indexados nos motores de busca...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma duvida

a única fonte de visitas para um domino parqueado, é alguém ir directamente pelo browser a esse dominio, ó pk se enganou a escrever ou seja lá qual for o motivo?

Pois dominios parqueados, acho que não estão indexados nos motores de busca...

De vez em quando ainda encontras xD
Gostava de saber se o pessoal que costuma ganhar dinheiro com parking se mete conteúdo nos sites até ficar bem indexado e parkeia o dominio.... ou o que for xD

Ou se são visitas 100% in type ??
Offline

smiths 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

As empresas de parking não costumam aceitar conteúdo nos domínios... o único "conteúdo" são os links publicitários que eles lá colocam.

Também não vejo vantagem em colocar conteúdo -> indexar -> retirar conteúdo -> parkear, porque um domínio com conteúdo gera muitas mais visitas e maior rentabilidade (se for possível colocar adsense ou similar) que um domínio parkeado.

Há também a hipótese de comprar um domínio, colocar alguns artigos, e ter uma informação em rodapé do tipo "se acha que pode desenvolver melhor este site, o domínio encontra-se à venda", que basicamente é o que faz o Noomle.

Abr
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Shadz estás usar a namedrive?

Sim, porque?

Edit: Primeiro dia e vou com US$ 0.56 :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Os $ estão sempre a variar :S De manhã tinha 3$ agora já só tenho 1 $, e ontem a mesma coisa :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como é de manha tinhas 3$ e agora so tens 1?!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como é de manha tinhas 3$ e agora so tens 1?!

Pois não sei... Só sei que vejo os cliques a subirem e o $ a descer..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Reclama com eles..