← Marketing

III Encontro Nacional de Estudantes de Marketing e Comunicação

Lida 5757 vezes

Eventos linkados

  • ENEMC - Marketing Comunicão: 24/Abr/2010 - 25/Abr/2010
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

III Encontro Nacional de Estudantes de Marketing e Comunicação.

Dias 24 e 25 de Abril, em Lisboa!

Oradores já confirmados:
Pedro Aniceto (Apple)
Luis Rasquilha (AYR)
André Rabanea (Torke)


http://www.enemktcom.blogspot.com/
http://www.twitter.com/ENEMC
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu vou! :cool:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se não tiver nada para fazer nesses dias, sou capaz de lá ir so para ir ver os oradores que já foram confirmados... Promete!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a 1800km, por isso.......  :cry:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não estudo Marketing, no entanto posso ir?
Offline

joaobem 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Os oradores confirmados são do melhor que temos por cá, mas começa a ser um pouco repetitivo não???

Estiveram no Upload, vão estar no actualiza-te http://conferenciasmarketing.blogspot.com/2010/01/oradores-mini-cv.html e agora neste encontro.

Para um país tão pequeno como o nosso, em que os oradores (de qualidade) não abundam não me parece que este seja o melhor modelo de conferência.

Talvez fosse mais eficaz uma série de palestras durante um ano, em que em cada uma falasse um ou dois oradores no máximo.

Era melhor para os oradores que não tinham o tempo muito reduzido e para os participantes que só iam ouvir quem realmente gostam.

Este modelo faz-me lembrar o ROCK IN RIO onde para ir ouvir os MUSE tenho de aguentar com os TOKIO HOTEL!!! (exemplo inventado):)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

João, os oradores não precisam ser diferentes para as temáticas a serem abordadas serem distintas e com a mesma qualidade. Oradores como o Luís Rasquilha eras capaz de ficar a ouvi-lo horas a falar sobre Marketing & Comunicação e mesmo assim ele não te iria transmitir todo o seu conhecimento.

Mas só estão três nomes divulgados, já foram contactados outros que nunca vis-te por estes "palcos"... :wink:

Offline

joaobem 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

precisamente por isso é que defendo um modelo de conferências com poucos oradores.
Quando ouço os bons oradores o tempo passa a correr e fico com a sensação de que ficam com muito conhecimento por passar.

Sou defensor de que "menos é mais" :)