← Desenvolvimento

Esconder a fonte da visita [ajuda]

Lida 3483 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Costumo mandar tráfego do facebook para os meus blogs, no entanto gostava de mandar para um em particular e não queria que o google analytics soubesse que o tráfego vem daí...

Já tentei colocar um link e redireccionar mas o referente é sempre o facebook... existe alguma hipótese de contrariar isto?

A solução mais simples é mandar para uma página que diga apenas: clica aqui. Mas tenho medo que o facebook não ache muita graça...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desativa o analytics
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tipo eu quero é que o adsense nao saiba que o meu trafego vem do facebook

ja tentei isto: http://anonym.to

mas o facebook bloqueia...
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

tipo eu quero é que o adsense nao saiba que o meu trafego vem do facebook

ja tentei isto: http://anonym.to

mas o facebook bloqueia...

e porque queres isso?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

algumas contas adsense sao penalizadas quando a maior parte do trafego vem do face...
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

algumas contas adsense sao penalizadas quando a maior parte do trafego vem do face...

what?? penalizadas como assim?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sim os cliques de visitas vindas do facebook são normalmente muito mais mal pagos!
Offline

mundo aki 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Acredito que não tenha uma forma de esconder tal informação. Porém como dito, as visitas vindas do Facebook não costumam ser bem vistas pelo Google.





___________________________

http://www.mundoaki.org