← Conversa Geral

[windows]

Lida 2944 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem sem perder muito tempo para fazer que alguns programas n iniciem no inicio do windows façam o seguinte:

Vai a Iniciar(Start) => Executar(Run) e digita "msconfig" (Sem as "aspas").
Na aba INICIAR desmarca todos os programas que n queres que iniciem no inicio do windows mas cuidado nao desseleciones programas do sistema e fundamentais para o bom funcionamento do pc, eu desmarquei programas da impressora e de programas ke ja n usava!

P.S. Pode ser nessesario reniciar o pc!
E mto basico isso mas muita gente nao sabe :wink:

**asturmas :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

era mais na secção geral não era?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pera ai ke a seguir ja confirmo-te isso!
Mas acho ke e mesmo na geral...devo ter confundido com alguma coisa :roll:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ai....

Movido.
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Vai a Iniciar(Start) => Executar(Run) e digita "msconfig" (Sem as "aspas").
Na aba INICIAR desmarca todos os programas que n queres que iniciem no inicio do windows mas cuidado nao desseleciones programas do sistema e fundamentais para o bom funcionamento do pc, eu desmarquei programas da impressora e de programas ke ja n usava!

P.S. Pode ser nessesario reniciar o pc!
E mto basico isso mas muita gente nao sabe :wink:


Até podes configurar varios perfis cada um deles com um grupo diferente de programas/aplicações que se iniciam com o windows...Ao ligares o pc escolhes qual o grupo de aplicações (perfil) que queres utilizar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

MeNz, pensava ke ficava bem onde tava mas prontos..
Ricardo75, no meu ta na aba "arranque"..
Fiz esse tutorial noutro pc... :|
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"

Ricardo75, no meu ta na aba "arranque"..
Fiz esse tutorial noutro pc... :|


hein? lol acho que não entendeste a minha mensagem. Tava a falar na secção do fórum.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "JDomingues"
Até podes configurar varios perfis cada um deles com um grupo diferente de programas/aplicações que se iniciam com o windows...Ao ligares o pc escolhes qual o grupo de aplicações (perfil) que queres utilizar...


Eu uso bastante essa técinca ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ups...percebi ke tavas a falar em releçao ao tutorial ..sorry
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É bastante util...evitamos iniciar aplicações das quais não vamos precisar para a utilização que vamos dar ao pc...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exatamente...antes de saber dixo tinha aplicaçoes inuteis no arranque do pc...