← À pala/freebies

'Empresto' conta de alojamento por alguns meses

Lida 3851 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá.
Recentemente comprei uma conta de alojamento, mas de momento não vou utiliza-la. Por isso decidi cede-la por alguns meses.

Descrição do Plano:
Espaço em Disco: 100 mb
Tráfego Mensal: Ilimitado (Não abusar!)
Bases de Dados, emails e Domínios Adicionais ilimitados

Duração do Empréstimo da conta:
Não vou utilizar a conta durante algum tempo. No mínimo 2 meses, mas se não precisar da conta a pessoa que ficar com ela pode utiliza-la até 11 meses (Até a conta expirar).

Outras Informações:
- A pessoa que ficar com a conta, terá acesso ao cpanel.
- Se precisar da conta, aviso com 1 semana de antecedência.
- Têm de utilizar um banner adsense num local visível.
- Aconselho fazer backups regulares a conta, pois não quero ser responsável por problemas!
- Não são aceites sites com conteúdos proibidos ou para +18

Todos os interessados por favor enviem uma Mensagem Privada ou enviem um email para celso.cfazevedo @ gmail.com .
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basicamente queres que um webmaster trabalhe para ti de borla ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Basicamente queres que um webmaster trabalhe para ti de borla ?

Tom, o site ficará por conta do WebMaster e com o tema que o WebMaster quiser. Só tem que pôr pub. Eu penso que seja justo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Basicamente queres que um webmaster trabalhe para ti de borla ?
Eu tou a dar o alojamento. Apenas estou a fazer isso porque não vou precisar dele.
O dominio é de quem ficar com o alojamento, eu não tenho nada a ver com ele.

Isto é um alojamento temporário, não é pago e apenas quero um banner lá. O utilizador fica cria lá o site e depois tira de lá o site quando eu precisar do alojamento.

Cumps
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já existem pessoas interessadas. Quem estiver interessado envie MP ou mail para celso.cfazevedo @ gmail.com .

So vou aceitar pessoas até amanha a noite!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tom Strong, deves criar um tópico para ti então, se também estás disposto a ajudar ;)
Tópico Limpo
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que "Se precisar da conta, aviso com 1 semana de antecedência." é pouco tempo.. por vezes não é facil mover um projecto nesse curto espaço de tempo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

acho que "Se precisar da conta, aviso com 1 semana de antecedência." é pouco tempo.. por vezes não é facil mover um projecto nesse curto espaço de tempo
Isso é apenas se precisar. Normalmente nunca inicio projectos a toa. Penso primeiro antes de fazer as coisas ;)
Depois, se eu precisar de um alojamento, tenho uma conta de 400MB que ganhei num concurso...

Quem ficar com o alojamento fica bem servido!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existe apenas uma pessoa interessada. Recebo propostas até as 23 Horas de hoje.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá, a conta já está ocupada de momento. Se alguém estiver interessado num alojamento com caracteristicas semelhantes, por favor contactem-me.