← Joomla

Adicionar scripts

Lida 3368 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,
Queria adicionar Google Adsense e Analytics num site em Joomla. Tentei nos módulos mas não deu.

Podiam-me dizer qual é o ficheiro para colocar isto?

Cumps.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Crias um novo BANNER e adicionas o BANNER na posição que queres.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Procura no extensions.joomla.org pelos plugins para adicionar isso!

O adsense tens modulos para o fazer, o analytics podes inserir através de um modulo proprio para o efeito, o directamente no index.php da template que estas a usar, antes da tag </body>
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O próprio Joomla dá para fazer isso.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Crias um novo BANNER e adicionas o BANNER na posição que queres.

Onde é que crio? Nos módulos?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vai por mim que sei o que estou a dizer...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era como o Thomato dizia, mas como o meu está em portugues não percebi.

 :obrigado:

Olhem, se adicionar um user como autor, onde é que é o seu painel para postar nesse Joomla? Através de link?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De nada tomas...

Exit, eu também sabia ;)

Tomas, para um autor postar notícias ao fazer login no index do joomla, no menu tem essa opção.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu não disse que não dá, fazer isso está é completamente errado!

Por exemplo, não é por teres o modulo definido para aparecer o analytics em todas as páginas que ele vai aparecer em todas as páginas, principalmente se estiveres a usar as SEF! Logo não vai estar a funcionar como tu queres...

Colocares o codigo do adsense através do banners não te da controlo nenhum sobre o adsense, pode funcionar para quem não gosta de fazer dinheiro com o adsense... Mas vocês é que sabem! ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que um plugin tem a mais que inserir um módulo?
Eu meti o analytics no index.php.