Em concreto é produto dirigido ao publico feminino, em que existe interesse, mas falta o "click" para a compra online.
Fiz campanhas online e tenho dezenas de pessoas interessadas, mas apenas 10% compraram, dai penso que pelo fraco design, pelo que penso que o design é mt importante para dar credibilidade.
10% de conversão?! Se sim, achas pouco?
Na minha opinião, credibilidade está mais relacionado com informações de contacto bem visiveis em todas as páginas, nome da empresa, garantia de devolução / outras, formulário de contacto e respostas rápidas.
O design é importante mas não creio que seja aí que se encontra credibilidade. Sites de viagras e outras farmácias online (que nos enchem de SPAM) têm designs apelativos mas nem por isso são mais credíveis.
Acho 10% excelente mas se ainda assim queres melhorar o melhor é criares um série de landing pages e testar.
A do best parece-me bem mas dependendo do objectivo / produto podes testar uma página mais simples com formulário para criar uma lista e venderes mais tarde (autoresponder). Caso seja um produto digital podes oferecer uma demo ou uma amostra a quem subscrever.