Mensagens - SweetNovember

Páginas: 1 2
1
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 13/Mai/2013 22:14 »
Eu não pretendia que este tópico tomasse este rumo, apenas vim aqui reportar algo que já tinha reportado antes por email á netlucro e não me foi devolvido uma resposta digna.
Eu não digo que a netlucro não seja uma empresa honesta, apenas acho que passam um pouco por cima dos afiliados para proteger os interesses dos anunciantes, provavelmente para os segurar. A longo prazo isso dará errado, porque de nada serve os anunciantes  sem afiliados satisfeitos e vice versa.

Eu pessoalmente  sempre fui muito dado a procedimentos e acredito que qualquer organização ou entidade não sobrevive no mercado muito tempo sem procedimentos cautelosamente estudados.

Não sei se é possivel pedir isto, mas pedia a quem de direito que bloqueasse este tópico, para evitar que o assunto se degrade mais.

Abraço




2
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 10/Mai/2013 07:53 »
S3v3n, qualquer empresa que não coopere com o teu website ledsupplier, não presta. Isso já tinha percebido.

SweetNovember, tens de perceber que a maioria das campanhas existentes nas redes de afiliação pertencem a agências, que por sua vez obedecem aos seus clientes.
Se a campanha possui um capping diário, semanal ou até mensal, este vai ser sempre respeitado.
A campanha terminou entretanto, porque o capping chegou ao limite. Todos os afiliados, incluindo eu, receberam o email a alertar que a campanha tinha sido terminada, com o motivo.
Se tinhas o envio agendado e a campanha terminou, podes sempre trocar por alguma campanha similar ou realizar esse envio mais tarde, se a campanha regressar novamente.
Não é o fim do mundo e isso acontece todas as semanas para quem trabalha a sério nesta área.
Se para ti isto é apenas um hobbie ou part-time, tens de te habituar porque é perfeitamente normal acontecerem situações destas no mercado, seja no netlucro ou noutra rede qualquer.

Quando tens um problema com uma empresa, o melhor é sempre contactar o suporte, que te pode ajudar a resolver. Por exemplo, quando a tua internet MEO/ZON vai abaixo, ligas para o suporte ao cliente, ou vens para um forum contar que o modem esteve offline durante 5 horas? O forum não te vai ajudar em nada... o suporte sim!

Companheiro, leia os meus  posts todos, para eu não me tornar repetitivo.
Então o meu amigo, acha perfeitamente normal e aceitável, investir dinheiro para enviar uma campanha para, vamos imaginar, 20.000 emails, e passados 7 dias recebe um email a dizer que esta tinha sido cancelada á 5 dias atrás?
Algo para mim está muito errado, se eles obedecem aos cliente independentemente de prejudicar os afiliados ou não, ao invés de criarem procedimentos que proteja um pouco mais os afiliados, então eu estou fora deste hobbie, lá por ser um hobbie não quer dizer que goste de trabalhar para aquecer.

Abraço

3
Olá, aqui está o relatório para o mes de Abril:


http://img42.imageshack.us/img42/4420/analyticss.jpg

4
Olá, como não facultei dados suficientes acerca do tráfego da página em questão, vou oferecer os 2 slots por 15 dias para testarem.
Os interessados enviem PM.

Obrigado

5
Olá + Tráfego,
Quase todos os dias vão ao meu privado no chat terrachat perguntarem-me se podem anunciar no dominio Terrachat, a minha resposta tem sido sempre não, porque acomodei-me um pouco ao adsense.
Acontece que face ás últimas alterações nos TOS do adsense, eles agora proibem a colocação de anúncios em páginas com conteúdo dinamico (chats e outras funcionalidades de mensagens instantaneas atualizadas em tempo real).
Em virtude disto, fui obrigado a remover um dos meus melhores spots publicitários no site, que é 1 banner 120x600 ao lado da aplicação do chat, este banner converte muito bem e tem uma visibilidade enorme, os usuários que entram em modo convidado no chat, ficam com este banner sempre á frente dos olhos deles e tendo em conta que passam horas no chat a visibilidade é muito maior.

Bem mas vamos ao que interessa, segue-se algumas informações relativas a este spot:

Local: Página do chat para não registados (80% dos usuários que acedem ao chat)


Tipo: Banner foto ou flash
Dimensões: Skyscraper (120 x 600 px)
Rotação: Sim e automática a cada 5 minutos para melhor destribuição
Conteúdo adulto: Não (Não é aceite banners com imagens de natureza sexual e/ou que faça referência a websites da mesma natureza.
Conteúdo Geral: Não será aceite anuncios que não sejam adequados para o website.
Painel de controlo: Sim, com possibilidade de aceder a estatisticas detalhadas das campanhas em tempo real, adicionar campanhas, pausar campanhas e muitas mais opções.
Pacotes Disponiveis: 30 dias  (Outros planos serão adicionados daqui a uns meses)
Preço: Só existe um plano atualmente, mas não vou mencionar o preço por questões de ética, os interessados enviem-me PM.
Slots diponiveis: De momento irei aceitar apenas 2 banners


O painel de controlo do anunciante ainda se encontra em fase de testes, apesar de que o sistema que contabiliza as estatisticas está a funcionar em pleno, mas alguns bugs poderão ser encontrados no Painel, desta forma apenas irei aceitar 2 banners durante esta fase e posteriormente será aceite apenas um máximo de 5 banners em simultaneo para garantir uma boa distribuição para todos os anunciantes.

Em relação ás estatisticas do trafego, estou a ter problemas em encontrar no analytics esta informação, porque a página de chat para usuários convidados está num subdominio e talvez por isso o analytics não me mostra informações detalhadas para esta página, no entanto já adicionei um novo perfil no analytics apenas para este subdominio e mais 2 ou 3 semanas já terei dados detalhados para fornecer.
No entanto vou colocar aqui as estatisticas do dominio todo para o mês de Abril:



Como devem saber não é permitido publicar informações sobre os valores do adsense, mas posso dizer que este spot era o segundo melhor em termos de conversão.

Desculpem o testamento, mas tenho problemas em abreviar os textos!
Se pretenderem mais informações enviem PM.

6
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 30/Abr/2013 22:13 »
E por causa de um possivel erro, vens aqui denegrir a imagem de uma empresa que tem um excelente feedback no mercado? Eu não concordo com este tipo de post, mas as atitudes são de quem as pratica.

Acho que isto tem de ser tratado com a empresa e não aqui num forúm externo à netlucro. Eu compreendo que isso é muito chato, mas não há necessidade disto.

Meu caro, eu não vim aqui por causa de um possivel erro, qualquer um pode errar, mas quando falamos de procedimentos errados a história já é outra.
Eu não quero parecer  papagaio, mas como já tinha dito inicialmente, eu reportei o meu desagrado num email enviado á netlucro, e a resposta foi algo do género  " O anunciante cancelou a campanha" e isso já eu sabia. No meu lugar provavelmente o Srº esperava uma resposta mais reconfortante como por exemplo "Lamentamos o transtorno causado, vamos tentar flexibilizar o procedimento atual para evitar situações idênticas no futuro" , mas é como você diz, as atitudes ficam para quem as pratica.

Eu não quero denegrir a imagem da netlucro, apenas recuso-me a aceitar que uma empresa de affiliados tão conceituada tenha uma plataforma que acabe por prejudicar os webmasters e acabem por beneficiar os anunciantes.
Eu fui prejudicado, para mim é senso comum, eu devia ter recebido o aviso 5 dias antes e não 5 dias depois de a campanha ser cancelada.

Abraço

7
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 30/Abr/2013 21:07 »
SweetNovember,

Se não queres ajuda ou dás informações, como queres receber ajuda?
Se a campanha pausou entretanto por algum motivo, o envio fica sem efeito.
Provavelmente recebeste um email a indicar que a campanha foi pausada e qual o motivo, certo?

Tens de verificar o teu cliente de Email, porque provavelmente os teus emails não são entregues no destinatário.
É possível que os emails vão parar ao SPAM. Nesse caso, contacta o suporte através do site, que podem verificar a situação.
Como é óbvio, não é através de um forúm que vais ter o suporte adequado. Deves sempre contactar o suporte directamente.

Cacofb, eu não tenho que dar informações seja a quem for, até porque eu não vim aqui pedir ajuda, eu vim aqui no intuito de ajudar.
A campanha pode e tem que pausar como é evidente, mas nós que promovemos  as campanhas deveriamos ser informados atempadamente e não desta forma que recebo o email a dizer que a campanha terminou á 5 dias atrás.

Os meus emails com o preview foram enviados com sucesso, tanto que num deles recebi um relatorio de erro por parte do servidor de email da netlucro com uns codigos em php com fatal error etc, tanto que reportei a situação para outro email deles onde me foi confirmado que aquele email estava com problemas para enviar para outro.

É preciso fundamentar mais o meu desagrado para com os metodos praticados pela netlucro?
Como tinha dito so vim aqui demonstrar o meu desagrado, não estou aqui para zelar ninguem, até porque o zelado tenho sido eu.
Assim que começo a promover a netlucro, carreguei a minha conta da elasticemail para enviar a campanha e passados 7 dias de a enviar dizem-me que o meu investimento não irá ter retorno porque a campanha tinha sido cancelada 5 dias antes.


8
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 30/Abr/2013 19:18 »
Olá Cacofb,
Lamento, mas não o conheço para lhe prestar informações acerca da campanha em questão. Mas calculo que esteja ligado ao netlucro, porque ao fim de uma semana de tentar obter a autorização para o envio do mailling, acabo de receber um email da netlucro a informar que não recepcionaram o meu pedido. Esta é outra situação que eu não mencionei mas aproveito para mencionar agora.
Eu sei que a netlucro teve ou continua a ter problemas com o servidor de email, porque na ultima campanha tive que enviar cerca de 6 vezes o mesmo preview porque o email nunca chegava lá e pelos vistos continuam com o mesmo problema. Bem, mas isso é um problema deles e não meu, porque eu desenvolvo e mantenho este negocio na internet como um hobbie extra laboral, e a seguir a um dia de trabalho chegar a casa e ter que perder o resto do dia a enviar previews, para mim não funciona.

E eu sei que todos os emails precisam de ser pré aprovados antes de serem enviados, tomei a liberdade de esclarecer isso com a netlucro visto que a informação na página da campanha é muito escassa.

Caso não tenha lido o meu post inicial eu volto a repetir:

Citar
No dia 18 recebi  a autorização para enviar o mailling e no mesmo dia procedi ao envio, no dia 25 do mesmo mês recebo um aviso por parte da netlucro a informar que o anunciante tinha cancelado a campanha no dia 20, ou seja, 5 dias antes.
Não faz sentido de todo..

Eu não vim aqui com o intuito de criar intrigas, até porque não faz o meu género.
Apenas sinto-me a andar com a carroça á frente dos burros nestas circunstâncias.

Abraço


9
Aqui diz que não estou eligivel, talvez por ter apenas 2 videos...

10
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 30/Abr/2013 16:09 »
Olá,
Um user enviou-me uma PM a solicitar informações acerca da minha base de dados de email, mas aparentemente não estou autorizado a enviar PM´s.
De qualquer das formas posso adiantar aqui que neste momento não estou interessado ainda em "alugar" a base de dados, no entanto posso adiantar que o site em questão é o que está na minha assinatura, a taxa de abertura não posso adiantar porque não tenho dados suficientes, apenas enviei uma mailling para 1000 destinatários e foi o mês passado, ou seja, ainda existem destinatários a abrir esta mailling. Dos 200 emails que foram abertos até á data, 120 clicaram na campanha.

as idades andam entre os 18 e os 60 anos, sendo que dos 18 aos 30 são 55% dos 31 aos 45 são 35% e dos 46 aos 60 são 10%

Sexo Feminino: 45%
Sexo Masculino: 55%
 
Atualmente estou a coletar os interesses de cada usuário que se regista na mailling de ofertas de parceiros, sendo que os mais antigos não dispõem ainda dessa informação.

A localização geografica destes utilizadores é a seguinte:
Portugal: 90%
Alemanha:4%
Brasil: 2%
Suiça: 2%
França: 2%

Número de registados na mailling: 2800

Basicamente o meu projecto resume-se a uma comunidade aberta, com foruns, jogos e como principal procura o chat, para quem se lembra do antigo Terravista, eu fiz parte da moderação deste até ele encerrar e quando ele encerrou, decidi apostar num sucessor a este.

Quando tiver pronto para aceitar envio demaillings irei criar um tópico na secção indicada, apenas vim aqui para demonstrar o meu desagrado com a o netlucro.

Abraço

11
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 30/Abr/2013 14:44 »
Atualmente tenho uma mailling double opt-in com 3000 usuários e depois disto não me sinto seguro em continuar a promover a netlucro.
Certamente vou procurar outra alternativa, uma delas que tenho em vista passa por vender o envio de maillings diretamente sem intermediários, mas terei que pesquisar um pouco neste campo.
Este tópico foi com o propósito de expor esta situação que não está certo de todo.

Abraço

12
NetLucro / Re: Descontentamento com o netlucro
« em: 30/Abr/2013 14:39 »
Sim, enviei o email para aprovação e foi aprovado, tendo sido enviado no mesmo dia.

13
NetLucro / Descontentamento com o netlucro
« em: 30/Abr/2013 14:10 »
Olá, nos últimos meses depositei parte dos meus recursos no netlucro, ou seja, investi tanto em dinheiro como em tempo para promover algumas campanhas, tanto por via banners como por via email mailling.
Envio uma campanha por mailling para 1000 usuários double opt-in, no dia 18 e no dia 25 do mesmo mês recebo um aviso por parte da netlucro a informar que o anunciante tinha cancelado a campanha no dia 20, ou seja, 5 dias antes.

Eu considero isto uma falta de profissionalismo e respeito para com os webmasters.
Eu envio as maillings a partir do meu site usando a api de um provedor de email dedicado, para não sub carregar o meu servidor, serviço este que é pago.

Reportei esta situação pelo que nao me foi dado uma resposta satisfatória, mas resolvi passar á frente.

Há cerca de 1 semana que ando a enviar os previews das minhas campanhas para serem aprovadas e nem uma mensagem automática recebo.

Dito isto, espero que esta informação seja útil para todos os que pensem em promover a netlucro.

Obrigado

14
Eventos / Re: Jantar MaisTráfego em Lisboa
« em: 18/Mar/2012 10:53 »
Almoço era realmente melhor..
Desculpem lá o offtopic, mas sempre que venho aqui e vejo o nick asturmas, acho que me diz alguma coisa... Em tempos tive um cliente de alojamento que usava este nick (se não estou a fazer confusão).
Só por curiosidade, fostes cliente da infortecpt?

Cumprimentos

15
Arquivo / Re: Site do mês!
« em: 18/Mar/2012 10:42 »
O Site do mês é um evento muito interessante, mas existem 2 factos já mencionados aqui que faz com que haja um desequilíbrio.
O primeiro ponto tem a ver com o facto de a votação ter como alvo utilizadores fora da comunidade, enquanto para poder votar tem que se estar registado, isso vai criar provavelmente aquilo que eu chamo de lixeira da base de dados, centenas de nicks fantasmas registados, que não tem qualquer interesse nos temas disponiveis no +T.
O segundo ponto vai para o facto de que sites com comunidades estão de longe em vantagem, que é por exemplo o caso do terrachat, eu facilmente consigo enviar por dia 100 membros com o interesse de votar e que provavelmente votam mesmo. Enquanto existem outros sites que até possam ser melhores que o meu, mas não existe interação directa com os utilizadores, logo existe aqui um desequilíbrio.

Apesar de compreender que a funcionalidade de votação é limitada, deixo aqui a minha opinião.

Cumprimentos

Páginas: 1 2