← Marketing

Programa de chat para website

Lida 3846 vezes

Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ora boas,

Ando a procura de uma solucao de chat online que seja totalmente costumizavel.

Nao me importo de pagar por isso, desde que o valor nao seja exagerado como e natural.

Alguem com experiencia nisso?

Cumps.


EDIT: Esqueci de referir que nao me agradaria muito o facto do agente ser web based, gostaria de algo como app.

Se for multiplataforma tanto melhor.
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ninguem tem ideias?

Encontrei alguns mas nao sei se funcionam corretamente.

Zopim era uma opcao se tivesse uma applicacao...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ninguem tem ideias?

Encontrei alguns mas nao sei se funcionam corretamente.

Zopim era uma opcao se tivesse uma applicacao...

O que queres dizer com não ter aplicação?

Eu uso o Zopim no pc e tenho a aplicação de android instalada no tablet e smartphone. Recomendo.
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nao encontrei nenhuma app pra usar zopim no smartphone...

Tipo a ideia e ter uma aplicacao instalada no pc, o pessoal faz login e esta a andar.

Encontrei uma empresa no uk, pedi uma demo e parece-me que funciona muito bem

www.meartechnology.co.uk

Uma vez que vou ter varios agentes, o preco tambem me pareceu justo...

Estao a pedir 2£/mes (aproximadamente 2.40Euros) por agente, como vou ter 30 agentes, fica-me por 1£(1.20Euros) por agente e ainda me fazem o branding da aplicacao se quiser pagando um pequeno valor extra.

Mas vou investigar o zopim, apesar de me pareceer ficar mais caro.
Offline

djdrumn 
Membro
Mensagens 67 Gostos 1
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Actualmente no MaiFix estamos a usar o LiveZilla e só posso dizer maravilhas! Também existe APP, embora nunca tenhamos usado pois é sempre em PC.

É fácil de instalar e configurar e pode ser totalmente personalizado.
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Contactei os gajos, pedi uma demo...deram-me 5 agentes durante 30 dias...para já não tenho absolutamente nada a dizer de mal.

Ainda por cima o software deles permite que os meus agentes possam falar entre eles, ou seja deixa de ser necessário estarem a utilizar skype por exemplo para poderem falar.

Muito bom mesmo, e pelo preço.