← Showcase

[Showcase] CPL - LusoNetwork

Lida 22396 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Podem já contar com pelo menos mais um utilizador ;)
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado pelo feedback.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registei-me mas sinceramente as minhas expectativas eram melhores do que aquilo que vi, é simplesmente mais uma comunidade.

Boa sorte (:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registei-me mas sinceramente as minhas expectativas eram melhores do que aquilo que vi, é simplesmente mais uma comunidade.

Boa sorte (:
Também esperava mais.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Epha, andaram 1 ano a fazer um fórum? :/
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Brevemente adem de vir os sites associados a cada fórum
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epha, andaram 1 ano a fazer um fórum? :/

Realmente, um fórum que logo no inicio esta carregadinho de publicidade.
Tantos adiamentos, para nada digo eu...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registei-me mas sinceramente as minhas expectativas eram melhores do que aquilo que vi, é simplesmente mais uma comunidade.

Boa sorte (:

já somos 2, eu também esperava muito mais
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já somos 2, eu também esperava muito mais

é que andaram tanto tempo a adiar a inauguração e depois o que nós vemos é um fórum e um site feio
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Damn, o que se passou aqui? Estava realmente ansioso, fiquei boqueaberto com tamanha despreocupação... Muito fraquinho...
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu fiquei de boca aberta com o tamanho, tem demasiados fóruns uma pessoa não consegue ler todos os tópicos de um único quanto mais de tantos.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Registei-me mas sinceramente as minhas expectativas eram melhores do que aquilo que vi, é simplesmente mais uma comunidade.

Boa sorte (:


Madeira fizeste isto tudo, só porque eu te disse que não te fazia um pagamento com o meu PayPal? hmm gostei da tua vingança! ;)

Epha, andaram 1 ano a fazer um fórum? :/

Desculpa, quem falou em 1 ano a fazer um fórum?


já somos 2, eu também esperava muito mais

Porque é que achas que eu ainda não divulguem a LusoNetwork? Porque estamos em versão Beta, ainda estamos a testar muitas coisas e uma delas é a publicidade que iremos reduzir devido ao facto destas reclamações.


é que andaram tanto tempo a adiar a inauguração e depois o que nós vemos é um fórum e um site feio

1 site feio? Referes-te a qual? É sempre bom saber qual o que considerem "feio" para podermos melhorar ;)

Damn, o que se passou aqui? Estava realmente ansioso, fiquei boqueaberto com tamanha despreocupação... Muito fraquinho...

O que se passa aqui é muito simples, o Madeira veio chatear-me para eu comprar-lhe os domínios com a minha conta PayPal, e eu recusei, porque não tenho confiança nenhuma nesse senhor... logo ele parece que não gostou do que eu disse e veio para aqui difamar a LusoNetwork (Vingou-se). Mas gostava de também referir que o Madeira já esteve na equipa e prejudicou-a imensa com as suas atitudes de "criança", tivemos que começar do 0 graças aquele rapaz, e por isso é que tivemos de adiar a LusoNetwork (Apenas 1 vez).

E como já disse a LusoNetwork ainda não foi lançada, porque estamos a recolher opiniões de utilizadores, para melhorar, caso contrário não tínhamos colocado no logo "BETA".


Eu fiquei de boca aberta com o tamanho, tem demasiados fóruns uma pessoa não consegue ler todos os tópicos de um único quanto mais de tantos.

Iremos ver essa situação, irei apontar essa tua opinião e depois iremos discutir.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que tem a ver a "vingança"? Não é pelo João Madeira que considero o site horrível e muito mal organizado. Só acho que para quem tinha um marketer na equipa, designers na equipa, etc, etc, isto foi tudo um tiro no pé.

Outra coisa que me deixou boqueaberto: um site para cs, outro para hl, outro para ts e outro para gaming geral? #-o
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agora é que já estragaram tudo... boa sorte...


Diogo Pinto, estão em subdomínios, se tiverem conteúdo para os site não acho mal nenhum.
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acho o lançamento uma boa Ideia.
Acho o vídeo de propaganda excelente, e gosto dos templates usados no site.

Desejo o maior sucesso  :ideia: