← Facebook - Social Media

Publicações página facebook quase 200.000 fãs.

Lida 10503 vezes

Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já comprei a 3 ou 4 pessoas diferentes dessa página..alguns posts por publicar.
Se me garantires publicação, posso voltar a anunciar.
Garanto pois,
Lamento o que te aconteceu, porém espero que compreendas que não é da minha responsabilidade.
Até agora cumpri todos os horários, e se não conseguir cumprir algum irá ser feita a devolução do dinheiro.
Se preferires pagas depois de a publicação ser efectuada.
Envia-me PM !
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho recebido vários pedidos de publicações a 5€ (e o preço não é esse, mas vou dar uma ajudinha).
Como tal, este fim-de-semana vou lançar uma promoção. (se não conseguir neste será no outro).
Fiquem atentos a este tópico.
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pelos vistos e pelo que me apercebi o actual proprietário não é o mesmo que roubou a pagina ao primeiro, pelos vistos esta já foi vendida varias vezes, peço desculpas pelo transtorno que possa ter causado mas apenas tentei, como todos o devem fazer, manter as coisas o mais límpidas possíveis para que todos os negócios aqui no mais tráfego corram bem.

Bons Negócios.
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

184.018
gostam disto
43.122
que falam sobre isto
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pessoal, também troco publicações com páginas de semelhante grandeza. Obrigado,
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pessoal,
Estou a vender publicações agendadas (PostCron) por 5€.
E as normais por 7,5€.
Bons preços para 200.000 fãs.
Obrigado,
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pessoal,
Estou a vender publicações agendadas (PostCron) por 5€.
E as normais por 7,5€.
Bons preços para 200.000 fãs.
Obrigado,

Envia-me email com os dados geográficos
jaison24@gmail.com
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

PM's todas respondidas.
E e-mail a ser enviado...!
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Agradecia que as pessoas que compraram deixassem algum feedback !
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para quando uma descida de preço? Sim porque agora publicações não valem tanto assim, uma vez que já não se atinge nem 50% dos fãs com as páginas, mas estou interessado na mesma caso o preço desça, envia-me pm.

 :obrigado:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quando uma descida de preço? Sim porque agora publicações não valem tanto assim, uma vez que já não se atinge nem 50% dos fãs com as páginas, mas estou interessado na mesma caso o preço desça, envia-me pm.

 :obrigado:

Não tenho nada haver com isto, mas a sério? Comentas tudo a dizer que compras caso o preço desça. O preço é o que é já paravas com esse tipo de comentários.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tenho nada haver com isto, mas a sério? Comentas tudo a dizer que compras caso o preço desça. O preço é o que é já paravas com esse tipo de comentários.

Qual é o teu problema? comento tudo? a única vez que comentei algo a dizer que compre caso o preço baixe foi numa venda de um usuário aqui do forum e caso o amigo não saiba as coisas no facebook mudaram e só estou a alertar como consumidor que sou de publicidade, pois estou interessado, algum problema? não, então fique quieto e evite o  :offtopic:
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O preço não tem que alterar por nada!!!
Só se o dono quiser!!

Aproveito para dizer que comprei uma PUB para hoje ao mesmo preço...

E aproveito para dizer que as minhas páginas estão iguais...
Quem trabalha nas páginas os fãs vêem o conteúdo da mesma maneira claro que nunca vão ver 100%!
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu faço por vezes promoções em que baixo os preços, geralmente baixo de 7,50€ para 5€.
Bem, mas é só para dizer, que por muito estranho que pareça, é sexta feira e não tenho marcado nada para depois das 22.00 (inclusive as 22.00 que é uma boa hora)
Aproveitem !
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom, vou passar a fazer este tipo de comentários e alertas por pm para evitar este tipo de provocações.

JoséCosta, se tiveres interesse em fazer por esse preço envia-me pm com os dados e disponibilidade.

 :obrigado: