← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[WebDesigner / Wordpress Developer] Pedro Lopes (ORiOn)

Lida 7310 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Já estava há tempo de mais sem apresentar aqui o meu portefólio. Ainda não está completamente acabado, ainda vai sofrer algumas mudanças, principalmente nos textos que não estão grande coisa.

Serviços prestados:
  • O que faço de melhor é desenvolvimento de themes para wordpress;
  • Webdesign - (x)HTML, CSS, jQuery;
  • E um pouco de programação PHP e MySQL.

Podem encontrar alguns trabalhos que já fiz no meu portefólio, por agora são todos projectos meus, ainda não fiz nada em grande escala para outra pessoa, para o apresentar lá. Mas em breve espero lá meter muitos mais trabalhos. ;)

Caso estejam interessados em algum trabalho meu, podem entrar em contacto comigo em:
MSN: me@pedro-lopes.com
Email: contact@pedro-lopes.com

Obrigado,
Pedro Lopes
http://pedro-lopes.com
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei.

Tal como eu, apresentas no Portfólio projectos teus (nos quais desenvolveste ou editas themes de Wordpress).

;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei.

Tal como eu, apresentas no Portfólio projectos teus (nos quais desenvolveste ou editas themes de Wordpress).

;)

São todos themes feitos de base! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São todos themes feitos de base! ;)
Estou a usar um fundo igual ao teu num site meu :P

Gostei do aspecto. Só acho que aquele Orion com o AKA Pedro Lopes fica mal. Assina só com Pedro Lopes e tira aquele On Mouse Over :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a usar um fundo igual ao teu num site meu :P

Gostei do aspecto. Só acho que aquele Orion com o AKA Pedro Lopes fica mal. Assina só com Pedro Lopes e tira aquele On Mouse Over :)
Sim, esse é um dos maiores problemas, porque toda a gente me conhece por ORiOn.

E aquele mousehover vai ser melhorado com jQuery! ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não uses um nick no teu website pessoal, para os potenciais clientes pode transmitir uma imagem de amadorismo. De resto força com isso.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não uses um nick no teu website pessoal, para os potenciais clientes pode transmitir uma imagem de amadorismo. De resto força com isso.

O problema é que toda a gente me conhece por ORiOn, nunca uso o meu nome nos projectos que faço, mas penso que o devo começar a fazer então...

Obrigado! :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é que toda a gente me conhece por ORiOn, nunca uso o meu nome nos projectos que faço, mas penso que o devo começar a fazer então...

Obrigado! :)

Aqui a questão é a imagem que queres transparecer para os teus futuros clientes.
Imagina um ex-cliente a referenciar o teu trabalho para um futuro ?
"Quem te fez o teu site?" "Ah.. foi o orion".. "QUEM??"

Percebes.. para portfólio é importante o nome proprio!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não uses um nick no teu website pessoal, para os potenciais clientes pode transmitir uma imagem de amadorismo.

Ora, está tudo dito :D ;)

Força com isso ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui a questão é a imagem que queres transparecer para os teus futuros clientes.
Imagina um ex-cliente a referenciar o teu trabalho para um futuro ?
"Quem te fez o teu site?" "Ah.. foi o orion".. "QUEM??"

Percebes.. para portfólio é importante o nome proprio!

Sim, eu percebi. ;)

Ora, está tudo dito :D ;)

Força com isso ;)

Obrigado :)
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gostei de ver ORiOn, ou melhor Pedro Lopes, também gosto mais.
Ao que parece andas focado em mostrar trabalho. Não precisas de muito para construíres bons projectos, apenas menos de metade do que dedicas e dedicas-te ao LT.

Boa sorte para os novos projectos


Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Porto em inglês é Oporto :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei de ver ORiOn, ou melhor Pedro Lopes, também gosto mais.
Ao que parece andas focado em mostrar trabalho. Não precisas de muito para construíres bons projectos, apenas menos de metade do que dedicas e dedicas-te ao LT.

Boa sorte para os novos projectos




Obrigado Nuno! :D

Vou ver se crio mais projectos, o LT foi o primeiro blog que tive, por isso tenho um carinho especial por ele.

Porto em inglês é Oporto :)

Tenho de mudar isso então depois :P



PS: Já retirei o ORiOn do logo. :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porto em inglês é Oporto :)

Isso é em espanhol, em inglês é Porto na mesma.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então fica Porto e pronto!

Não me confundem pah! xD