← Apresentações

Apresentação - Thailor Souza - Na minha certidão ..

Lida 1015 vezes

Offline

TaylorOlive 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

  • Minha mãe me chama de Thailor
  • Acredito que era o nome que minha mãe queria colocar de fato devido ser um plagio de um jogar de baseball mas como no brasil não poderia colocar " Taylor " ficou Thailor , " Olive " achei melhor colocar de acordo com geração passada . Como sempre temos fazes de nossas vidas que nos auto-intitulamos, nessa faze estou aos poucos encontrando minhas raízes, até agora entendi isso.
  • Sou Brasileiro nascido e criado.
  • Tenho 22 ano até onde eu lembro
  • Como vim parar aqui ? boa pergunta, quando estou pesquisando algo, fico em vários sites ao mesmo tempo " grande erro ", e estava procurando algo relacionado a logo marcar, criação , estava atras de aprender algo para fazer uma logo mais " padrão " e perfeita para um projeto novo que estou a começar com um grande amigo meu, e pelo mais idiota que seja a pesquisa me deparei com esse magnifico fórum, tal palavra chave foi " logo com duas letras " forum.maistrafego.pt/index.php?topic=522.0‎
    , e fuçando em uns tópicos aqui e ali no :+trafego:
    , me senti na obrigação de fazer um conta porque ha muitas coisas que me interessa que usarei em um breve futuro e pela educação devo agradecer e acredito que é possível fazer novas amizades e assim me aprimorar.
  • Minha experiencia e quase nada comparada com que tem aqui dentro, sou apenas um novato que achava que sabia de algo mas na verdade es apenas mais um lammer .
  • Aranho nos layouts, Illustrator e PhotoShop bem básico ambos.
  • Em uma logo marca para um agencia de publicidade.


ps; Maioria das vezes falo muitas coisas e tolamente desconexas perdão se não soube me expressar de uma forma mais correta..


Att. :obrigado: :+trafego:[-X :spam: