← Domínios

[Produto] - pcajuda (.) com

Lida 2138 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Bem, é a primeira coisa que vou tentar vender aqui sem ser publicidade, devo admitir que estou emocionado  :lol: :superlol:



Comprei este domínio à uns tempos num leilão mas sinceramente como não sei o que lhe fazer, decidi vender...

Domínio: pcajuda (.) com
Registado em: Domainsite
Expira: 2010-11-19


Na minha opinião é um bom domínio, pois junta as palavras pc e ajuda, que são palavras muito usadas no dia a dia....

Já agora, tópico de feedback clicar aqui.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveito para informar que o domínio este mês (Janeiro) teve mais de 160 visitas apenas estando online.

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

+2 dias e acaba
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

há alguma hipótese de se adiar o prazo do leilão para amanhã ou depois? é que não vou conseguir estar online às 21h15 :\
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não... :s


em principio ganhas o leilão, duvido que alguém licite por cima
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

não... :s


em principio ganhas o leilão, duvido que alguém licite por cima

se eu tivesse sido o unico a licitar estaria mais tranquilo, mas tudo bem, compreendo... :\
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se eu tivesse sido o unico a licitar estaria mais tranquilo, mas tudo bem, compreendo... :\

é só mais 1h :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mandei mp
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vendido.


Stromberg, desculpa, são leilões, não podia fazer...


cumprimentos