← Projectos

Propagandista Social

Lida 8787 vezes

Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Novo passatempo no site!

Participem e ganhem bilhetes para assistir amanhã ao novo musical de Filipe La Féria: http://www.propagandistasocial.com/2012/04/03/passatempo-judy-garland-o-fim-do-arco-iris/
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma



Site continua diariamente actualizado. Registámos uma pequena quebra nas visitas em Março mas, pelos dados de Abril até agora, parece-me que a tendência não é para continuar.

Apostámos nos passatempos, já atribuímos 5 duplos para um musical infantil no Teatro Maria Vitória e brevemente vamos atribuir 5 bilhetes duplos.

Dentro de alguns meses devemos fazer lançamento de nova imagem.

Entretanto, continuo à espera dos vossos feedbacks, dicas e sugestões. É importante para mim recebê-los visto que se trata do meu primeiro projecto.

Muito obrigado :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Novo passatempo no site!

Participem e ganhem bilhetes para assistir amanhã ao novo musical de Filipe La Féria: http://www.propagandistasocial.com/2012/04/03/passatempo-judy-garland-o-fim-do-arco-iris/

Fui ver o musical. É muito bom, aconselho a toda a gente.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


O site continua a crescer. Consolidámos publico e temos certa de 1000 visitas diárias neste momento. Sinto que pelo conteúdo que temos devíamos estar a ser mais visitados, mas pode ser só impressão. Continuem a consultar: www.propagandistasocial.com

Conseguimos recentemente o impensável: colocar uma questão ao David Cronenberg e Robert Pattinson na conferência de imprensa de Cosmopolis, aqui está o artigo da conferência com fotos: http://www.propagandistasocial.com/2012/06/01/pattinson-cronenberg-conferencia-portugal/

O momento:


Continuo à espera das vossas dicas e críticas. Obrigado :)
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Continuamos a crescer e cada vez mais. Com a festa da TVI, que fizemos cobertura e onde estivemos presentes foi um boom de visitas e likes no facebook :)



Entretanto temos neste momento a decorrer um passatempo para o espetáculo de Filipe La Féria «Uma Noite em Casa de Amália». Por favor concorram, bilhetes já para a próxima sexta e sábado: www.propagandistasocial.com/passatempos


Continuo à espera de feedback de todos vós! Obrigado :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho extremamente mau ter aquilo do facebook, ainda para mais o tempo que é.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Acho extremamente mau ter aquilo do facebook, ainda para mais o tempo que é.

Compreendo perfeitamente Vitor. Acontece que aquilo está colocado em artigos estratégicos. Posso-te dizer que no artigo da festa da TVI rendeu-me perto de 1000 gostos o que, para uma página da nossa dimensão, é extremamente promissor :) É extremamente aborrecido, concordo, mas pesando prós e contras penso que nos compensa em determinados artigos...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Compreendo, claro. Mas e que tal pensar em descer o número de segundos?

Mas claro que não é por isso que estraga o site, está muito bom, sem dúvida. Excelente conteúdo. Eu falei da caixa do facebook porque há pessoas sem paciência e podes perder visitantes.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Compreendo, claro. Mas e que tal pensar em descer o número de segundos?

Mas claro que não é por isso que estraga o site, está muito bom, sem dúvida. Excelente conteúdo. Eu falei da caixa do facebook porque há pessoas sem paciência e podes perder visitantes.


Obrigado, reduzi um pouco o tempo :)

Já tem ano e meio e tem sido sempre a crescer. Obrigado pelo apoio ;)
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma



Passatempo a decorrer no site para ganhar 1 dos 15 duplos para o espetáculo "Uma Noite em Casa de Amália" de Filipe la Féria este fim de semana (Sábado às 17h00 e 21h30 ou Domingo às 17h00(. Para concorrer basta seguir as instruções do link: http://www.propagandistasocial.com/2012/10/11/uma-noite-em-casa-de-amalia-ganhe-um-dos-15-convites-duplos-que-temos-para-oferecer/

Relativamente ao site, continuo à espera das vossas críticas/sugestões. Obrigado caros colegas!
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma



www.propagandistasocial.com

Dois anos depois de abrirmos, eis que as mudanças surgem. Ressurgimos de cara lavada e com um novo passatempo para ganhar bilhetes para o Peter Pan de Filipe La Féria.

O que vos parece?

Se quiserem participar no passatempo é aqui: http://goo.gl/CGArJ

Já agora queria a vossa ajuda. Queria colocar botões de partilha social mas os plugins estão a entrar em conflito com o template. Já tentei colocar os botões no código mas demoravam imenso tempo a carregar. Como posso fazer isto? :)

Obrigado pelas vossas opiniões/ajudas.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma



www.propagandistasocial.com

Novo layout. O projeto tem crescido. Cerca de 100.000 visitas mensais atualmente, o facebook a evoluir, e bons feedbacks. Temos melhorados nas parcerias, vários concursos e a equipa está mais dinâmica.

O que acham da mudança? Continuo à espera do vosso feedback.

Obrigado