← Sponsors adultos

Procuro colaboradores...

Lida 1838 vezes

Votação

O que acham do trabalho da nuprivado.com?

Bom
1 (33.3%)
Médio
1 (33.3%)
Mau
1 (33.3%)
Votos totais: 3

Votação encerrada: 28/Out/2005 11:27

Offline

nuprivado 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post

Olá Pessoal...

Em primeiro gostaria de fazer aqui a minha vénia aos autores do fórum.
Simplesmente fantástico e mais que útil :wink:

Passando ao que interessa, e não sei se estou a postar no local correcto(O administrador que avise):

Procuro colaboradores para angariar potenciais clientes para fazerem um site erótico. Isto aplica-se a acompanhantes, casas de massagens, boites, etc...

Cada cliente que o meu colaborador angariar receberá 20% de comissão. Para isso basta arranjar uma acompanhante ou modelo que queira fazer um site e alojá-lo na Nuprivado.com

O processo é muito simples: a cliente entra em contacto directo com o colaborador, este trata de recolher os textos e fotos a colocar no site bem como o respectivo pagamento. O material é enviado para nós e faremos o site e alojamento. Quem nos paga é o colaborador, ficando para si os 20% dos preços praticados no nosso site.

Estes colaboradores ficam registados connosco e associados a cada site que conseguem, para receber futuras comissões dos pagamentos dos clientes ao longo dos meses ou anos.

Mais informações em:

www.nuprivado.com

e-mail: sites@nuprivado.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego nuprivado!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Bem vindo :)