← Projectos

Geração Aventura - Desportos Ar Livre, Animação e Produção de Eventos

Lida 3057 vezes

Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas....

Tenho o meu site da minha empresa com o dominio www.geracaoaventura.com

Gostaria que me dessem o vosso feedback para melhorar o site.

Com os melhores cumprimentos
Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Agradecia feedbacks ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do site, só não gostei do logo :S
Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

boas.....

obrigado pelo primeiro feedback.

O logo é o da empresa...não há muito a fazer.....mas realmente ali no site também tem que ser melhorado....:| vou ter que analizar bem esse dossier e ver a melhor maneira de colocar aquilo...:)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encomenda outro logo e depois trocas no registo da empresa.. (Caso tenhas a marca registada e não só a empresa)

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O template apesar de bonito e bem feito acho que não se enquadra bem no que, supostamente, será o espírito do site/empresa. É tudo muito certinho/direitinho/limpinho.
E também concordo que o logótipo não está grande espingarda, e como está aplicado fica completamente desenquadrado.
Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

utilizei o template assim certinho/direitinho/limpinho porque quero que passe uma imagem profissional, pois não realizamos só eventos desporto aventura, mas também outro tipo de animações...

O logo tipo terá que ser este, pois já é  a imagem oficial da empresa. Não sei é como aplica-lo melhor no site....! Alguem me ajuda?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu dou-te a minha opinião sem ser expert em webdesign. Acho que está bom e até gostei do logótipo, parece que se enquadra bem. Depois este caso não é um daqueles extremos em que apresentam websites que precisam mesmo de muito trabalho. Eu acho que é simples, directo e adapta-se bem ao tema. Agora isso depende também dos objectivos, por exemplo se pretendes transformar o website numa ferramenta de captação de clientes, talvez fosse melhor dar um "upgrade" nisso. Mas eu sinceramente acho que está bom.
Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Em relação ao logotipo, taaambém considero que tenho que integrá-lo melhor no tema....mas não sei como fazê-lo!

obrigado Jerson. Vendo bem um pouco de atrofio no site não ficaria mal...se calhar até ajudava....tenho que estudar isso ;)

Vou tentar melhorá-lo...
Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

outra versão com algumas alterações....

espero ter alterado para melhor as criticas apontadas....

*penso ter criado algum "atrofio" no site;
*penso ter enquadrado melhor o logotipo
*fazer a alteração do logotipo, não será uma boa ideia, pois já temos muitas publicidades com este logotipo, apesar de o nome ja ter entrado nos ouvidos da malta!!!!Vou ver se faço umas alterações, mas a estrutura principal não vou mexer.

Dêm o vosso feedback
Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Nova versão do site....

Pode dar a sua opinião!!!!

Agradecia críticas para melhorar!

Com os melhores cumprimentos.....
Offline

atum 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas....

Nova versão deste site.....

Digam-me da vossa justiça..... Penso que a integração das fotografias agora está um pouco melhor e houve melhoramentos de navegação.

Respondam ;)