Algumas dicas:
As pessoas que chegam ao teu site vão perguntar-se: Porque é que devo ter explicações com este prof. e quanto isso me vai custar. Tenta trazer essa informação mais para cima (above the fold), além disso, tudo o que puderes fazer para mostrar que és a escolha certa (experiência, cursos extra que tenhas tirado...tudo ajuda).
Em termos de usabilidade eu usaria 1 imagem apenas, a bandeira de inglaterra. Tudo omais são distrações visuais.
Coloca os teus contactos muito mais visíveis (novamente above the fold). Caramba tive de me esforçar até para ler o número de telemóvel.

A informação de quando o site foi actualizado é irrelevante, eu retiraria, ou colocaria no footer.
Por último, uma questão importante, se passas recibo, diz isso e diz que os pais poderão assim deduzir 30% do valor das explicas até ao máximo de 500€ (este valor não sei qual é mas nas finanças dizem-to).
Edit:
Queres acrescentar valor ao site?
- cria artigos tipo: como estudar inglês, dicas de concentração nos testes.... mas, não faças desta info o pricnipal do site. Queres é que te telefonem ou mandem email, não te esqueças.
- abre conta no face, faz uma página e oferece cupões de desconto a quem fizer like
- trabalha o site em termos de SEO (onsite e offsite). Se não souberes por onde começar, pelo menos coloca o site em directórios e começa por aí
E isto foi do que me lembre em 5 minutos... Think outside the box.