← Afiliados

zanox

Lida 3086 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Quem tiver conta na zanox recebeu os pagamentos do mês anterior até este dia 10? É que eu ainda estou à espera e eles não costumam falhar no dia!

Já aconteceu a alguem?

Um abraço
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu desisti de funcionar com eles... nao rende
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Isto devia estar na àrea dos Sponsors... e no tópico criado sobre a Zanox, eu recebi normalmente!
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MarKo,  não queria estar a abrir um tópico nessa zona para não enxer com lixo  :?

Como é que poderei contactar com eles? Eles lêem e-mails PT? ou só funcionam em Ingles?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

skyli, já existe um tópico sobre esse sponsor era só colocares lá o post, não era encher de lixo, era colocar no sitio correcto!  :wink:

Lixo há lá muito mas em principio vai ser removido!

A Zanox em si, não sei se tem suporte em Português, para os Sponsors que eu utilizo só em Inglês. No entanto não vejo razão para alarme, espera mais uns dias, que eles pagam-te!  :D
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

MarKo,   :wink:  
Atão irei esperar mais uns dias. Ia eu às compras quando vejo na conta que ainda não tinha recebido o € voltei para casa  :cry:  lol

Um abraço
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tem calma eu recebi hoje, 886€ para quem diz que não rende.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"
Tem calma eu recebi hoje, 886€ para quem diz que não rende.


tu e as ironias baratas! no tipo de sites que uso esse tipo de pub nao me rende...




ja tiravas era o ban (off topic)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

no meu caso já rendeu mais... esteve um pouco fraco este mês para mim, mas vou atão aguardar  :wink:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "tiovivi"
Citação de: "Multani"
Tem calma eu recebi hoje, 886€ para quem diz que não rende.


tu e as ironias baratas! no tipo de sites que uso esse tipo de pub nao me rende...




ja tiravas era o ban (off topic)


"eu desisti de funcionar com eles... nao rende"

Isto foi o que tu disseste, se querias dizer outra coisa, problema teu.
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou usar este tópico para não abrir um novo.

Eu estou a usar publicidade da Jamba através da Zanox, mas não estão a aparecer nas estatísticas as views, os clicks etc. O programa já foi aceite e já estou a usar à alguns dias.

Alguém sabe o que fazer ou outro sponsor que possa usar?

Já enviei um mail à 2 dias mas não tive resposta.