← Projectos

3OH!3UP ~ Hey, listen'up!

Lida 1349 vezes

Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


3OH!3UP.com é um fã-site não-oficial da banda 3OH!3 criado a 13-04-2010. Para os que não conhecem podem já ter ouvido (ou não) falar de singles como Don't Trust Me ou Starstruckk. A banda é formada por Sean Foreman e Nathaniel Motte, ambos vindos do Colorado.

IDEIA
A ideia da criação de um fã-site dos 3OH!3 surgiu por minha ideia, grande fã da banda, aliando-me mais tarde a outros fãs e amigos que apoiaram o projecto.

OBJECTIVOS
O nosso objectivo é simples: oferecer aos leitores todas as informações recentes sobre a banda, tanto em formato áudio como visual (desde notícias, imagens, vídeos). O nosso público alvo são os fãs portugueses e brasileiros da banda que gostam de ficar informados sobre as novidades dos three oh three.

SITE
O site é simples, de fácil acesso e navegação. Possui uma área de destaque onde é exposta a última notícia postada, uma sidebar completa e enriquecida (com espaço para publicidade e outros), um menu de fácil navegação e a área das notícias está em relevo no interior do site.

Para os fãs, curiosos ou outros, deixo-vos o link :) :