Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal, este é o meu primeiro topico neste forum, e como tal resolvi promover a pagina que estou a desemvolver. Falta-me ainda as galerias, e como sou novo neste tipo de paginas gostava de opiniões sobre os melhores sites de afiliados para poder terminar este projecto...
Desde já agradeço, e queria saber a vossa opinião :P

http://sexus.gratishost.com/
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

que tipo de trafego é que vais trabalhar?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O teu site corre o risco de ser encerrado... o gratishost é so para sites q promovam a spa cash ou a spa em grande escala... tens que euilibrar a tua publicidade!
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "karrico"
que tipo de trafego é que vais trabalhar?


Por enquanto tenho dois projectos, fazer uma pagina destinada a lingua portuguesa e outra pagina mais internacional. A nivel de conteudo vou trabalhar um pouco de tudo a nivel do sexo ou seja sem limites, mente aberta :D


Citação de: "Tartaruga"
O teu site corre o risco de ser encerrado... o gratishost é so para sites q promovam a spa cash ou a spa em grande escala... tens que euilibrar a tua publicidade!


Pois eu sei, mas como registei-me á pouco tempo ainda não tive tempo de trabalhar o conteudo dos serviços do spa cash. Se encerrarem tambem não me importo, ando á procura de um bom Hosting, esses serviços gratis não são muito do meu agrado. Bem de qualquer maneira obrigado pelo aviso :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:blz:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem. O site tá demais. Mesmo muito bem feito.
Aquelas letras vermelhas sobre fundo azulado não gosto, como sabes começam a tremer .. e eu na minha idade penso que me esqueci de tomar as pastilhas  :D

Fazes bem em não acreditar em host gratis.

Boa sorte com os teus projectos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego hipnotic3d! :D
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
:blz:


 :arrow: Obrigado 8)

Citação de: "netnando"
Bem. O site tá demais. Mesmo muito bem feito.
Aquelas letras vermelhas sobre fundo azulado não gosto, como sabes começam a tremer .. e eu na minha idade penso que me esqueci de tomar as pastilhas  :D

Fazes bem em não acreditar em host gratis.

Boa sorte com os teus projectos.


 :arrow: Obrigado pela critica, boas ou más são sempre bem vindas ajuda na evolução dos nossos projectos. :) Não entendi muito bem esse teu comentário acerca das pastilhas :?: :lol:  

Citação de: "fpware"
Bem-vindo ao +tráfego hipnotic3d! :D


 :arrow: Obrigado :D