← Facebook - Social Media

Vendo uma das maiores páginas do facebook português

Lida 12197 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a referir-me à proposta que dizes que tens de 8200€ pela página.  Não estou a dizer que não tenhas propostas, estou a dizer é que se tivesses de 8200€, vendias, assim como se alguem tivesse 8200 para dar também daria 8500€.

Se falas em reputação eu tenho mais que tu, estou aqui desde o principio e para além de nunca ter enganado ninguem no forum, zelo para que outras pessoas não sejam enganadas. Para além disso já fui moderador do forum.

Se realmente tens a proposta de 8200€, tenho uma proposta para ti, vendes a essa pessoa, por transferencia bancaria, arranjamos aqui um intermediatrio, passas uma declaração de venda, com a condição que não volta para ti. E a seguir eu dou-te os 300€ de diferença. Que achas?

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora WEB

Mandei-te por PM a origem dos likes.

Não sou burlão.

Não disse nem sequer insinuei burla nenhuma, fiz uma pergunta sobre o produto que estás a vender. O número de fãs novos por dia é muito relevante para o valor da página, e esse número disparou há uma semana.

Já vi a PM que me mandaste e já percebi a razão. Não vou comentar porque não estou a licitar e quem estiver interessado que faça a sua própria análise.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou a referir-me à proposta que dizes que tens de 8200€ pela página.  Não estou a dizer que não tenhas propostas, estou a dizer é que se tivesses de 8200€, vendias, assim como se alguem tivesse 8200 para dar também daria 8500€.

Se falas em reputação eu tenho mais que tu, estou aqui desde o principio e para além de nunca ter enganado ninguem no forum, zelo para que outras pessoas não sejam enganadas. Para além disso já fui moderador do forum.

Se realmente tens a proposta de 8200€, tenho uma proposta para ti, vendes a essa pessoa, por transferencia bancaria, arranjamos aqui um intermediatrio, passas uma declaração de venda, com a condição que não volta para ti. E a seguir eu dou-te os 300€ de diferença. Que achas?


Nem vou comentar
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

amigo, é assim que se descobrem os burloes...

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

foste rapido a mudar a resposta...
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Podem fechar o tópico!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

foste rapido a mudar a resposta...

Não vou descer ao teu nível!

Fica bem!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

achamaste-me atrasado....isso é o que ? subir o nível?

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem alguma lógica vir pessoas para os tópicos comentar e nem estão interessadas?


Onde isto chegou!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

achamaste-me atrasado....isso é o que ? subir o nível?




Não vou descer ao teu nível, queres manchar a minha reputação, mas não desço ao nível de pessoas que vão para os tópicos para estragar negócios!
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para não dizer que tinha reputação de 5 e agora por magia está a 2...

Que engraçado!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pronto já chega, acalmem-se.
Bloqueado.