← Publicidade e tráfego

[Vendo] Links e banners num blog PR2

Lida 2044 vezes

Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Quero vender links e banners num blog (fica no blogspot.com). O blog tem PR2 e tem tido 150-200 visitantes únicos por dia.

É um blog com piadas originais que não se encontram publicadas noutros sites na Internet. Estou a compilar novas piadas originais para manter o blog actualizado.

Os preços do link e do banner são 10 USD por mês, 20 USD por 3 meses, 45 USD por 6 meses e 70 USD por ano.

O blog para já não tem links externos nem banners.

Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Vou-te ser sincero, sem teres um dominio próprio para dar mais credibilidade ao projecto e a teres só essas visitas diárias, ninguém te vai comprar links ou banners no teu site :S São muito poucas visitas para o preço que estás a pedir :/ E depois PR2 tinha mais valor se fosse num dominio próprio, agora sendo no blogspot no meu ponto de vista já não tem tanto valor, apesar de que fácilmente se chega ao PR2, o dificel por vezes é conseguir passar do PR2 e conseguir manter acima disso.
Podias era deixar o link para o teu blog, caso alguém venha a estar interessado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a tematica do blog não me interessa. no entanto aqui muita gente a vender banners por mais de 7€ por mes com menos visitas...
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vou-te ser sincero, sem teres um dominio próprio para dar mais credibilidade ao projecto e a teres só essas visitas diárias, ninguém te vai comprar links ou banners no teu site :S São muito poucas visitas para o preço que estás a pedir :/ E depois PR2 tinha mais valor se fosse num dominio próprio, agora sendo no blogspot no meu ponto de vista já não tem tanto valor, apesar de que fácilmente se chega ao PR2, o dificel por vezes é conseguir passar do PR2 e conseguir manter acima disso.
Podias era deixar o link para o teu blog, caso alguém venha a estar interessado.

Tenho muitos sites mas a maioria não são em português. Já vendi muitos links nos meus blogs em inlgês (que são no blogspot.com também) no digitalpoint. Há pessoas que querem comprar links e banners nos sites que não tem o seu próprio dominio. O que dizes sobre o page rank não é verdade, porque eu tenho muitos blogs no blogspot.com com page rank de 4 e até um de 5. Mas não são em português. O page rank não tem nada a ver com o domínio mas com a qualidade dos links que apontam para o teu site.

Além disso, como noutros sitios para os webmasters não há muita gente que quer comprar links nos sites portugueses, o preço dos links e banners é negociável dentro de limites razoáveis.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é importante numa estrategia de seo ter links de muitos dominios diferentes e o principalmente de dominios com autoridade. O blogspot é um deles.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ofereço links PR4 :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

explica-te melhor vaurdan