← SMF

Permissões para colocar posts

Lida 3202 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como existe um limite mínimo no maisT para se enviar PMs, existe um mod que apenas permita ao usuário colocar posts num dado quadro após X número de mensagens?

Obrigado,
Sousa.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tal como existe um limite mínimo no maisT para se enviar PMs, existe um mod que apenas permita ao usuário colocar posts num dado quadro após X número de mensagens?

Obrigado,
Sousa.

Julgo que seja possível através do nível dos membros.

Exemplo:

User 1 tem rank X, só pode postar nos quadros A, B, C e D. Quando atingir o rank Y, tem permissões para postar no quadro A, B, C, D, E e F.

Assim não é possível? ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva Diogo, obrigado pela contribuição.

Não resulta, apenas posso definir se os quadros ficam ou não visíveis para determinado grupo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se o quadro não está visível o membro não pode postar nele... Podes definir para cada grupo as acções que ele pode fazer em cada quadro.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu quero que o membro com menos de 30 posts aceda ao quadro para leitura apenas, quando tiver mais de 30 posts poderá abrir tópicos no dito quadro.

Esconder o quadro não é solução. Posso definir permissões por grupo, que não são baseados no número de mensagens, como acontece nos Grupos Baseados no Número de Mensagens.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para o membro poder ver o quadro, ou apenas o título dos tópicos e não poder responder ou ver as mensagens, já tens de instalar um mod para isso. No entanto, tens de criar os grupos por mensagens na mesma.

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=146964.msg2850298#msg2850298