← WordPress

Plugins Cache

Lida 4201 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Qual o melhor ou mais indicado plugin para cache ?

Alguém aconselha ou usa Wp Super Cache ou W3 Total Cache ?
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ontem fiz um teste no site pingdom e percebi que digitando www.harmonianatureza.com.br e harmonianatureza.com.br me dava velocidades diferentes de abertura da minha index o harmonianatureza.com.br estava abrindo mais rápido pelo teste.
Isso é normal ?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tenho a mesma dúvida.
Alguém me pode dar umas dicas do melhor a usar em função de muito trafego que venha do facebook?

 :obrigado: desde já
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ninguém on-line para dizer qual o melhor plug-in de cache para os efeitos que referi acima?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ninguém on-line para dizer qual o melhor plug-in de cache para os efeitos que referi acima?

Eu uso o W3 Total Cache. Se é o melhor ou não, não sei, mas notei grandes melhorias com ele.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu uso o W3 Total Cache. Se é o melhor ou não, não sei, mas notei grandes melhorias com ele.

É o único que usas? Não usas o WP Cache block?
Dá para usar 2 simultaneamente?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tento instalar o W3 total cache mas não consigo

Aparece o seguinte:

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 297574 bytes) (...)

Alguém me sabe dizer porquê?

PS: O servidor é temporário
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É o único que usas? Não usas o WP Cache block?
Dá para usar 2 simultaneamente?

Boa questão. Há por aqui pessoal que de certeza que te consegue ajudar muito mais do que eu, que sou um bocado básico nisto  :grin:
Uso o W3 Total Cache porque um primeiro que usei também me deu um erro e acabei por gostar desse porque numa altura em que tinha picos de visitas o site ficava quase parado e desde que o instalei, nunca mais tive problemas.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boa questão. Há por aqui pessoal que de certeza que te consegue ajudar muito mais do que eu, que sou um bocado básico nisto  :grin:
Uso o W3 Total Cache porque um primeiro que usei também me deu um erro e acabei por gostar desse porque numa altura em que tinha picos de visitas o site ficava quase parado e desde que o instalei, nunca mais tive problemas.

De qualquer maneira  :obrigado: pelas respostas rápidas e pela dica FFRT  :cool:

Cumprimentos
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

De nada. Boa sorte com o projecto  :grin:
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tento instalar o W3 total cache mas não consigo

Aparece o seguinte:

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 297574 bytes) (...)

Alguém me sabe dizer porquê?

PS: O servidor é temporário
Significa que estás com uma conta alojamento partilhado e já esgotaste os recursos xD

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Hum, então sempre é do alojamento   :lol:

 :obrigado: mais uma vez pela resposta.

Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O W3 Total Cache é talvez o mais completo que existe por aí, mas é preciso perder alguns minutos a configura-lo para funcionar bem e tirar o máximo dele.

Se procuras uma coisa mais simples e com poucas opções, talvez o Quick Cache seja uma boa ideia: http://wordpress.org/extend/plugins/quick-cache/
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Uso o WP Super Cache
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uso W3 Total Cache