← Hosting

LusiHosting - Alojamento Web

Lida 22871 vezes

Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

A LusiHosting é um novo serviço de alojamento web, contamos com datacenters em Frankfurt, Alemanha.
Procuramos fornecer ao cliente, o alojamento para o/s seu/s site/s de qualidade por um preço competitivo no mercado.
Ainda estamos no início, mas garantimos segurança e bom desempenho dos nossos servidores, com uptime de 99,9%.
Para uma boa comunicação entre a LusiHosting e os clientes, temos suporte online 24/7 através de Livechat, Ticket, e-mail e telefone.



Hoje é o lançamento do site, esperamos brevemente ter servidores em Portugal, venda de domínios, e VPS. Penso que tem uma boa apresentação, a página, mas, espero possam contribuir ( críticas, elogios..:P), caso haja algo para retificar.
Pronto..
Podem ainda seguir-nos no Facebook , e no Twitter

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Utilizo o Alojamento da LusiHosting e não tenho razões de queixa: rápidez,estabilidade e apoio constantes. Recomendo a todos.

Cumps

Off-tópic: O tópico não devia de estar no espaço de "Promoção de sites" mas sim "Discussão, Feedback e Apresentação de Service Providers" certo?
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desejo boa sorte com isso
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A página tem muito pouca informação, espaço ilimitado nunca mas nunca o podes garantir! por exemplo eu compro uma conta só para por os meus dados todos escuso de gastar dinheiro em discos externos e ainda tenho a vantagem de estar online:P fora de brincadeiras não digas algo que não podes garantir
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Eles têm uma página a explicar melhor o ilimitado:

http://lusihosting.net/ilimitado.html
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que devem rever a escrita. "Apesar de tudo....Apesar de tudo..."
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ups... realmente têm de ir lá o corrigir. Seja como for, não tenho razões de queixa, por enquanto...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não existe "ilimitado", mas algumas SP's afirmam isso, provavelmente para vender mais que as outras!
Esse artigo está muito mal redigido como foi dito pelo membro Project além disso não lógica nenhuma nesse artigo. Todavia, desejo-vos boa sorte! ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens um erro, se reparares aqui: http://lusihosting.net/hosting.html  existe uma discrepância dos valor aí apresentados dos que apresentas na descrição de cada família dos planos.

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Revenda de alojamento com espaço ilimitado por 15 euros mês. Ou seja, se eu adquirir este plano e oferecer contas de alojamento com 20 Gb's aos meus visitantes não existe nenhum problema, correcto?

abraço ;)
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Revenda de alojamento com espaço ilimitado por 15 euros mês. Ou seja, se eu adquirir este plano e oferecer contas de alojamento com 20 Gb's aos meus visitantes não existe nenhum problema, correcto?

abraço ;)

Não, não há nenhum problema. E, obrigado por me avisarem acerca dos erros ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ainda por cima a explicação na página sobre o "ilimitado" é tudo menos objectiva...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ha problema oferecer 20GB aos visitantes? Hum... Não estarás a exagerar? É que se for assim faço disso disco rigido ;)
Offline

vm0isesp 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Os servidores de alojamento não servem para armazenar ficheiros de grande dimensão. Eu disse que não há problema em oferecer alojamento com 20 GB, pois os clientes ( em principio ) usariam para fazer sites, etc. E é quase impossível atingirem este espaço se utilizarem o serviço corretamente.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E é quase impossível atingirem este espaço se utilizarem o serviço corretamente.

lol?