← Hosting

LusiHosting - Alojamento Web

Lida 22872 vezes

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que grande novela que aqui vai.

Eu acho que este tópico era para dar feedback sobre o serviço e não para aulas empresárias.

Se eles têm coisas mal ou a corrigir o problema é deles não é vosso. Só adquire serviços na "empresa" deles quem quer ninguém é obrigado.

É de facto elogiador o vosso "esforço" em tentar ajudar, mas penso que aqui não é o sitio mais indicado e penso também que eles não vós pedirem ajuda, mas sim feedback do serviço que prestam.

Se fosse administrador este tópico já estava fechado. E abria um tópico para candidaturas de professores empresariais. De certo iria ter várias...
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@unon

A estrutura é agradável. Só te aconselhava a mudar o menu para baixo do logo com um design bonito e um novo logótipo. E claro pensar num novo conteúdo.

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dou-vos um conselho de ouro: Primeiro ganhem experiência, depois criei um projecto com pés e cabeça e apenas depois apresentem ao cliente.

Vocês estão a começar pela ultima.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@unon

A estrutura é agradável. Só te aconselhava a mudar o menu para baixo do logo com um design bonito e um novo logótipo. E claro pensar num novo conteúdo.



Boas
Anotei a sugestão e vou considerar-la juntamente com os meus colegas.
Obrigado
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Claro, eu compreendo o seu ponto de vista. Vamos tentar fazer os possíveis para deixar esta host à medida do cliente.

Desculpem a atitude dos meus colegas, eles estão a defender o serviço devido às imensas críticas que vão chegando. É verdade que não é a melhor atitude...


Eu compreendo (falo por mim), mas têm que ter mais moderação!Eu sou da opinião que os adolescentes e as crianças (sem ofensa) são muito sinceros, porque explodem logo, ou é assim ou não é, enquanto os adultos têm mais contenção... Isto foi um pequeno parêntesis.  

Contudo têm que rever todos os planos que comercializem porque não existe coerência, tirar o "ilimitado" porque não existe, acrescentar política de privacidade, entre outras coisas mínimas para terem credibilidade. Juntar a honestidade, competência e transparência ao vender o serviço! São dicas, aproveitem! ;) A meu ver devia de remodelar o Site, também, porque a imagem, juntamente com conhecimentos são fundamentais para terem sucesso! :)

Offline

HSoares 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Glazz, nem vou comentar.

@HSoares

Falas de uma maneira que fico com a sensação que queres parecer "adulto" mas vieste mesmo, mas mesmo ao local errado.

Aqui há empresas de grande sucesso, há pessoas com o dobro da tua idade e com o triplo dos teus conhecimentos para perceber logo onde queres chegar.


É preciso ter cuidado com o que se diz nos dias de hoje...

Eu não quero parecer adulto, e não disse que queria. Aliás, falta pouco para ser. É assim tão raro, adolescentes que escrevam correctamente?

Ah, e dizes que se a nossa empresa não for logo de grande sucesso ao primeiro segundo, não vale nada? Sim, podem ter o dobro da minha idade e o triplo dos conhecimentos. Mas nem drobo, nem triplo, nem quádruplo nem nada têm de imaginação como nós. Só 'casos raros'.

Nós já sabemos o nosso futuro, sabemos onde queremos ir.

O que está aqui a passar-se eu estou a chamar 'guerra de argumento'. Estou a usar métodos
persuasivos e descritivos que estudei, para defender o site em causa. Porque se fosse o vosso site, iam gostar ainda menos. Quanto mais a idade, mais a vergonha.
Por exemplo, um rapaz a fazer um desenho de um barco com muitos detalhes e tal.
E um adulto a fazer (tentar fazer...) o mesmo barco, mas todo mal feito, na tentativa de imitar o do rapaz.
E é de jovem que o conhecimento vem. Dou um exemplo. Se puserem uma criança portuguêsa numa escola inglesa, com 3 anos e sem saber nada sobre a língua estrangeira. Em breve vai estar a falar inglês que é uma pinta. Isto é igual a : Nós com o nosso alojamento com a nossa idade. Em breve estamos com a empresa tão evoluída que é uma pinta!

Project, os atacantes são vocês como os críticos e nós os defensores como os donos do projecto em causa.

alopes, nós fazemos o melhor que pudemos e continuamos a evoluir para melhorar.

Glazz, idade da estupidez não existe. Vais me dizer que tu não estás na idade da velhice?

zorreta, tenho 16, e não tenho vergonha disso. A única 'coisa má' que a idade tem é : que ninguém se fia em tal, e que existem leis (de ter um cartão de crédito, por exemplo) contra. Mas na Escócia é um caso à parte pois pode-se até casar aos 16, só não se pode votar o que é um pouco estranho.

Glazz, por mim só aceito críticas que possam ajudar e não desnecessárias.

BTREV, acho que até agora foi o único que escreveu sobre a que o tópico realmente se dirigia.

João Pacheco, é desse género de críticas que gosto... que possam ajudar. Dizer o que está mal e como poderiamos melhorar. :)

Project, estamos a tentar ganhar essa experiência com o nosso projecto, não é óbvio?

90fm, obrigado também pelas dicas. Peço desculpa se escrevi mesmo alguma parvoeira, mas não gosto
só de críticas ao mau lado :/

Acho que o melhor é todos pedirem desculpa e.e

Desculpem as minhas palavras insensatas.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Uma vez que ambos os lados já deixaram bem claras as suas posições e opiniões, vou fechar este tópico ;)

O meu conselho para a equipa da LusiHosting é que repense sobre este projecto e, a continuá-lo, redefina a sua politica de comunicação e posteriormente apresentem este serviço de uma forma mais profissional, de preferência em condições para poder fazer parte das empresas aprovadas.

Carlos