← Projectos

RicoDinheiro.com -> fórum

Lida 24374 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Quando falamos em dinheiro, e nas estratégias para o ganhar, procuramos sempre ter opiniões, referências, experiências, vivências, e em suma, comunidades que falem sobre isso mesmo.

O RicoDinheiro é um fórum excelente para isso. Fomentando a organização da informação e uma comunidade viva que divulgue essa informação, o RicoDinheiro é o fórum agradável que procura responder a todos temas em matéria de dinheiro.



Rico pode significar uma quantidade exagerada que todos desejam em dinheiro. Ou de outra leitura, Rico induz valor, referência, respeito. Todos os membros do nosso fórum serão ricos pelo seu contributo.

A começar esta rica aventura, procuro vida para o RicoDinheiro. Gostaria muito da tua participação e das tuas visitas  :obrigado:

Conto com a tua visita ao RicoDinheiro
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Jotix eu sinceramente vejo os fóruns em declive, eu próprio tenho um fórum nesse nicho que já existe há vários anos e tenho notado o declive também. Prevejo que vás ter participação nesse fórum apenas de pessoas a fazer spam, colocar links de afiliados para tudo e mais alguma coisa, dicas e indução em engano para coisas manhosas e se não te prevenires em relação ao spam não tarda está cheio.
Desejo-te boa sorte nisso, mas no teu lugar eu aproveitava melhor o tempo para dar continuidade mais concreta ao blog que está bem conseguido e é de certeza mais rentável.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Cada um é livre de apostar no que entende como é obvio, agora se me é permitido te dar uma opinião, valendo ela o que vale, epá não desperdices o teu tempo e sabedoria com foruns.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@kurtmix obrigado pelo teu comentário. SIm, tenho a noção que pode haver spammers e toda o género de pessoa a querer ganhar dinheiro rapidamente (coisa impossível, né).
Também acredito que pode haver todo o género que não gosta do tema ganhar dinheiro com ptc, revshares, ou outros métodos e por isso vai estar no contra.
Mas por outro lado, eu gostava de criar uma comunidade séria no assunto. Olha, vou tentar.
O blog irei continuar com ele, fazendo uma outra publicação, como de hábito.

@epilifalerav obrigado pelo teu comentário. Mesmo assim, vou tentar... Eu ganho sempre em qualquer coisa, pelo menos em aprendizagens em construção e imagem
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom dia!

já disseram maior parte da coisa. E resta-me desejar boa sorte!

Só tenho um reparo! http://prntscr.com/9n38xw

Cuidado com o Encode!

EDIT: Cuidado com os utilizadores ao criar os seus tópicos/respostas. Tem que ser aceite pelo administrador, acho que essa função, deveria ser apenas numa secção, como por exemplo de "reclamação". Não em todo o fórum

Os meus melhores cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Pedro pela sugestão. Vou ver disso do encode.

As primeiras 5 mensagens dos membros estão sujeitas a aprovação. Depois, deixam de estar.
Penso que é necessário, no sentido de evitar a "poluição"
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado Pedro pela sugestão. Vou ver disso do encode.

As primeiras 5 mensagens dos membros estão sujeitas a aprovação. Depois, deixam de estar.
Penso que é necessário, no sentido de evitar a "poluição"

Posso concordar em parte, mas existe muito contra á volta disso.
Eu como utilizador, não sei se é depois dos 5 posts... E posso me aborrecer por essa causa mesmo, e nunca mais aparecer no fórum...
E também possibilita mais spamm da minha parte. "Há e tal comento uma treta qualquer, passo dos 5 posts e tou bem".
Penso que não seja verdadeiramente esse sentido que queiras dar ao teu fórum. A Liberdade é um bom factor num fórum.
O que for menos bom, Controla-se facilmente...

Abraço
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, talvez deva então permitir a aprovação em determinadas secções.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tirei a moderação de novos posts feitos pelos novos membros, excepto num fórum em particular. Espero que fique assim mais acessível ;)
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O RicoDinheiro continua a evoluir de forma favorável.

Atualmente, conta com mais de 80 membros e o conteúdo começa-se a diversificar :)
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O RicoDinheiro continua a evoluir de forma favorável.

Atualmente, conta com mais de 80 membros e o conteúdo começa-se a diversificar :)

Verdade sim senhor, estás a vencer o que se pensa atualmente sobre os foruns :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acerca do Offtopic, movi para http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=47021 , continuem a discussão lá por favor.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa Joni, não percebi porque falas em offtopic.

Deves te ter enganado, não?!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Jotix não estavas por cá, o outro topico estava todo aqui, eu simplesmente o movi para não ficar aqui.
Abre o link que deixei ai, estava tudo aqui comentado, desviaram completamente o assunto acerca do teu forum. :)
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Jotix tenho acompanhado esse teu projecto. Principalmente o tópico sobre a raize, que é conteúdo bastante interessante.