← Monetização

Como fazer o registo afiliados mercadolivre.com.br?

Lida 2164 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Alguém de portugal já fez o registo no programa de afiliados do  mercadolivre.com.br?
O problema é que no registo, requerem informação (fiscal penso eu) especifica para brasileiros. Alguém conhece alguma maneira de dar a volta a isto?

Cump. 
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ninguém?  :-k
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há algum tempo tentei inscrever-me e esbarrei no mesmo problema.

Na altura disseram-me que iriam abrir um site do mercado livre dirigido a Portugal e que depois já aceitariam afiliados portugueses, mas até agora nada.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Há algum tempo tentei inscrever-me e esbarrei no mesmo problema.

Na altura disseram-me que iriam abrir um site do mercado livre dirigido a Portugal e que depois já aceitariam afiliados portugueses, mas até agora nada.

Pois, o problema é que a mim não me interessava o mercado português, mas sim o brasileiro, pois 90% das visitas do meu site não do Brasil. 
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois tb tive o mesmo problema, mas já vi vários sites portugueses com pub deles, theres got to be a way!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mas estás a falar do mercado livre mercadolivre.pt ou do com.br?
Já agora, encontraste algum substituto?