← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5098466 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguem aqui que me recomende um bom artigo de como fazer um  Dropdown menu joomla.. Não estou a conseguir é um bocado diferente do wordpress pelo que parece  :-k
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vejam a SIC que daqui a minutos vai dar qualquer cosia sobre o Facebook (Redes Sociais)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou meter

PS : como sabes isso ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me arranja streaming? xD
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Como sei?tipo TV?:P

Vai dar a seguir ao intervalo da SIC..
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já esta a dar...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Devo ser das poucas pessoas que não dá valor nenhum ao facebook....

Se querem visitas nos vossos sites não é no facebook que vão conseguir, é nos motores de busca...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Devo ser das poucas pessoas que não dá valor nenhum ao facebook....

Se querem visitas nos vossos sites não é no facebook que vão conseguir, é nos motores de busca...

LOL!

E quem quiser bom tráfego? Do FB vem muito! ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu se procuro algo, nao vou ao facebook pesquisar... pesquiso no google...

O google trás-te pessoas que estão à procura daquilo, o facebook trás-te pessoas que têm interesse em algo mas provavelmente não estavam de momento à procura...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Concordo contigo Riey, é sempre mais naquela, "deixa ver o que é que link é este"," o não sei quantas é fixe e postou isto, deve ser porreiro"...

Mas sem dúvida, o motor de busca ainda não se chama facebook  :lol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Devo ser das poucas pessoas que não dá valor nenhum ao facebook....

Se querem visitas nos vossos sites não é no facebook que vão conseguir, é nos motores de busca...

Não podes estar mais enganado ;)

Dou-te um exemplo, fiz um mini site hoje à tarde, apenas divulguei no facebook, e tenho já perto de 20 pessoas registadas no meu site. Isto sem gastar um unico centimos em pub.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não podes estar mais enganado ;)

Dou-te um exemplo, fiz um mini site hoje à tarde, apenas divulguei no facebook, e tenho já perto de 20 pessoas registadas no meu site. Isto sem gastar um unico centimos em pub.

Mas investis-te tempo no facebook a arranjar amigos, etc, para teres isso.. Se o site fosse bom e anunciasses aqui provavelmente terias o mesmo número ou maior de registos.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alemanha 4-0 Austrália


Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas investis-te tempo no facebook a arranjar amigos, etc, para teres isso.. Se o site fosse bom e anunciasses aqui provavelmente terias o mesmo número ou maior de registos.

Se o anunciasse aqui era capaz de ter o mesmo número de registos, mas tambem tinha outras coisas como por exemplo copias descaradas do site no dia a seguir, registos que nunca na vida me iriam converter.

Assim tenho pessoas daquele nicho que gostaram do site, vão convidar amigos a visitarem, participam e principalmente me vão dar dinheiro a ganhar.

Se vires bem o tempo investido compensa largamente, já que quando quero lançar um site de determinado nicho tenho o perfil certo no facebook ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu se procuro algo, nao vou ao facebook pesquisar... pesquiso no google...

O google trás-te pessoas que estão à procura daquilo, o facebook trás-te pessoas que têm interesse em algo mas provavelmente não estavam de momento à procura...

Tenho mais de três grupos com milhares e milhares de fãs, cada update rende no mínimo 400 visitas e muitas vezes 200 conversões (sim, falo de registos em sites, daqueles que pagam até 4€).

Agora imagina 10 submissões por dia ;)