Mensagens - tugaspeed

Páginas: 1 2 3 4 ... 9
16
Quando estava a tentar publicar um link de um artigo do meu blog no facebook apareceu-me esta mensagem, alguém sabe como resolver? Não encontro no blog onde está essa ligação. Parece-me ser da caixa de like do facebook mas não sei se é dela porque apesar de a ter apagado do blog continua o erro a aparecer. O estranho é que fala de uma url do facebook não me fala da url do meu site. Além disso quando alguém tenta partilhar uma publicação já feita na minha fanpage anteriormente dá o mesmo erro.
Alguma ideia?

O conteúdo que estás a tentar partilhar inclui uma ligação que os nossos sistemas de segurança detetaram como insegura:

Código: [Seleccione]
http://facebook.com/plugins/likebox.php?href=https:/www.facebook.com/[color=green](aquinomedapagina)[/color]&width=260&colorscheme=light&show_faces=true&border_color=%23fff&stream=false&header=false&height=250
Elimina esta ligação para continuares.
Se achas que estás a ver isto por engano, entra em contacto connosco.

17
Desenvolvimento / Re: Sistema de rifas online
« em: 09/Dez/2015 17:51 »
Quem conseguir fazer que me diga preço. Só o farei se for algo barato porque é uma espécie de brincadeira para premiar os meus clientes da loja online.
Obrigado

18
Desenvolvimento / Sistema de rifas online
« em: 08/Dez/2015 23:22 »
Boa noite.
Eu pretendo fazer uma campanha promocional para os clientes da minha loja online e tive uma ideia para o fazer, que é tipo um sorteio, em que cada cliente escolhe um número e no final o número premiado ganha um prémio. Mas precisava de um script que fizesse isso, alguém conhece algum?
O que pretendia era uma coisa simples, que desse para ter por exemplo 100 números, cada número é uma imagem que ao ser clicada aparece um formulário para o cliente meter o seu email e nome, depois esse número já não poderia ser escolhido por outro user.
Alguém me sabe dizer onde encontrar isso?
Obrigado

19
Conversa Geral / Re: Cursos no eduke.me valem a pena?
« em: 27/Ago/2015 19:39 »
Quem me dera no meu tempo ter só 4 dias de escola por semana hehehehe.
Boa iniciativa a tua, aprender não ocupa lugar!!

20
Conversa Geral / Re: Cursos no eduke.me valem a pena?
« em: 27/Ago/2015 12:10 »
Se ainda és jovem faz um curso profissional numa escola profissional, vais aprender mais e já te facilita a procura de trabalho

21
Tenho um servidor com muitos recursos sem utilizar, por isso ofereço alojamento para websites a baixo preço ou por troca de publicidade, por alguma fanpage, ou por algum serviço ou produto que me possa interessar.
Dou suporte em português.
Contactem para mais detalhes ou se tiverem alguma dúvida.

22
É este o fantástico serviço da SmartSP. Pagar um serviço anualmente para não funcionar em pleno é deveras fantástico. Quem vai pagar esta inactividade?









Mas que circo para ai vai... Sem poder aceder ao cpanel ou por ftp eu no teu lugar depois de tanto tempo já tinha virado do juizo... kkkk

23
Já tenho o aviso em alguns dos meus sites, mas não percebi muito bem a lógica disso. Os sites fora da União Europeia não precisam? Tenho a maioria dos meus sites alojados nos Estados unidos da américa, também me abrange a lei ou é só para os sites alojados na UE?

24
Conversa Geral / Re: Ocultar link no facebook
« em: 25/Jul/2015 23:53 »
Sim

Vou testar, obrigado pela ajuda.

25
Conversa Geral / Re: Ocultar link no facebook
« em: 25/Jul/2015 23:46 »
É um plugin que utilizas "Facebook Secret Meta"

E dá para escolher o que queres por no sitio do dominio?

26
Conversa Geral / Re: Ocultar link no facebook
« em: 25/Jul/2015 23:23 »
Não é isso, a forma como eu vi usa palavras, tipo "noticias.gerais" Não é um url shortner.
Olha o anexo com um exemplo

27
Conversa Geral / Ocultar link no facebook
« em: 25/Jul/2015 23:14 »
Boa noite amigos,
Alguém me sabe dizer como se faz para esconder o link de uma publicação numa página do facebook, eu tenho visto algumas publicações que mostra a imagem e por baixo um pouco do texto, mas por baixo em vez de aparecer o domínio aparece uma ou dias palavras tipo palavra1.palavra2 em vez do dominio.
Alguém sabe me dizer como se faz?

28
Qual é a vantagem de ser verificada ou não? É apenas para dar credibilidade ou tem algum tipo de benefício no facebook, tipo alcance ou algo assim?

29
Conversa Geral / Re: Já só faltava isto no +trafego
« em: 04/Mai/2015 20:54 »
Já existem outros sites deste género mas menos ativos, por exemplo eu dou todos os dias uma olhada no forum-dinheiro.com que também foi um grande fórum, morreu mas está a ressuscitar.
Não acho correto o user em causa estar a enviar pms a usuários a divulgar seja o que for, nisso estou de acordo. Se é suficiente para banir é já critério da administração desta casa.

30
Conversa Geral / Re: Um contrato assim dava jeito...
« em: 09/Abr/2015 21:05 »
Isso é que é alojamento lowcost... hehehe

Páginas: 1 2 3 4 ... 9