← Projectos

-> TugaProxy.com

Lida 2650 vezes

Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,
Venho apresentar o meu "novo" proxy =DDD


Chama-se TugaProxy e já está online desde janeiro deste ano.
Pequena explicação -> O webproxy serve para podermos navegar anónimos ou desbloquear websites bloqueados nas escolas, trabalho, etc.

Pelo que vi até hoje, este proxy é o único ou dos únicos proxys alojado em portugal.

Link -> www.tugaproxy.com

Ps: Este proxy já tem o javascript a funcionar sem que vocês tenham de o ligar no menu do webproxy =)

Criticas construtivas venham elas =))))

Cumpz =D
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O serviço é rápido, mas o logótipo não é o melhor.
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O serviço é rápido, mas o logótipo não é o melhor.

Isso nem é bem logo... :P

Estou a espera do meu pc novo para poder usar o photoshop... neste pc com windows 7 o photoshop cs4 nao funciona... por causa de qualquer coisa da gráfica.

cumpz =)
Offline

dagob 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Excelente ferramenta essa que vc fe aqui. Precisa acessar um site que só aceitava se eu estivesse em Portugal. Essa foi a minha solução! Voce está de parabéns. Por favor nunca desative esse proxy! Thnks
Boas,
Venho apresentar o meu "novo" proxy =DDD


Chama-se TugaProxy e já está online desde janeiro deste ano.
Pequena explicação -> O webproxy serve para podermos navegar anónimos ou desbloquear websites bloqueados nas escolas, trabalho, etc.

Pelo que vi até hoje, este proxy é o único ou dos únicos proxys alojado em portugal.

Link -> www.tugaproxy.com

Ps: Este proxy já tem o javascript a funcionar sem que vocês tenham de o ligar no menu do webproxy =)

Criticas construtivas venham elas =))))

Cumpz =D
Offline

dagob 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

E entao, o que aconteceu com o tugaproxy? está suspenso? ("Account Suspended"). Tens como ativá-lo?
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem, não quero dizer que é o caso, mas regra geral serviços de proxy em alojamentos de servidores partilhados não são nem bem aceites nem de durar muito tempo online.

Mas repito, não estou a dizer que é o caso... mas de facto tive este feeling quando vi a publicidade no inicio.

Deixo no entanto os meus votos para que tudo se resolva e que o teu projecto não tenha ido pelo cano.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, alojado em Portugal fica um bocado dificil ou caro
Lá fora é que existe aos montes de pacotes de alojamento para Proxys
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, desculpem lá :S

Suspenderam-me a conta por usar demasiados recursos da máquina!

Agora não me activam a conta -.-
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois, alojado em Portugal fica um bocado dificil ou caro
Lá fora é que existe aos montes de pacotes de alojamento para Proxys

Podes-me mandar ai uma sp que tenha esses pacotes sff?