← Comunidade

1ª Surpresa - Nova theme, imagem e funcionalidades!

Lida 35990 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já podem ver a nova theme, imagem e algumas das novas funcionalidades! Não vou estar agora a explicar as coisas todas, foi um dia cansativo, vou dormir um bocado e descansar que amanhã existem ainda muitas surpresas para mostrar...

Deixam a vossa opinião, testem as novas funcionalidades... Mas dêem feedback sff, é muito importante!

Vou dar uma explicação breve do porque da mudança de logo, o outro logo era óptimo, mas a sua integração neste tipo de themes de fóruns, não fica bem, isto é tudo direito, o logo era inclinado, estava ali qualquer coisa mal... O que se fez, agarrou-se no logo que tinha ficado em 2º lugar no concurso e acrescentou-se o lettering do 1º, ou seja, logomarca de um + lettering de outro, formando assim a nova imagem!

Pessoal estou de rastos, vou dormir um bocado, não se esqueçam de deixar feedback sff!

 :obrigado: :+trafego:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Afinal ainda vim cá antes de ir dormir eheh
Já conhecia todas as novidades, por isso, resta-me dar os Parabéns pelo trabalho!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já conhecia todas as novidades, por isso, resta-me dar os Parabéns pelo trabalho!

Subscrevo ;) Explorem o que há de novo, sendo que ainda há mais por revelar durante o dia de hoje :)

(sim eu tinha ido dormir, mas o portátil teima em ficar ligado ao meu lado...)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Adorei... :P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bem, parabéns e estou à espera das restantes novidades.:+trafego:
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda estranho o novo look, mas parece-me bem conseguido..

Parabéns a todos os que trabalharam e trabalham para manter o  :+trafego: na melhor comunidade portuguesa de webmasters.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia,

Gostei de ver a mudança :)

Continuação de um bom trabalho.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Gostei bastante da nova theme, e das suas funções, mais uma vez parabéns a toda a equipa.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabens pelas mudanças! Gostei muito do tema do fórum!
O Portal ainda vai continuar? É que não tem muita utilidade  :lol:

Cumprimentos!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Já agora mudem o Favicon  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um pequeno erro pelo menos no Opera


 :+trafego:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está bastante porreiro. Azul e cinzento é a minha combinação preferida  :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Este design está ao nivel do mais trafego!

Parabéns a todos os que trabalharam nas novidades!
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

isto é à vez ... tá muito bonito
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Liiiiiiiinda :D e parabéns +T