← Conversa Geral

duvida

Lida 3757 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tenho claramente que me dirigir aos moderadores, pois o topico que tinha feito sobre o alojamento de sites/foruns de warez em DC nacionais q estava no geral.

è que nao o vejo nem no geral nem em lado algum... estranho? existe censura?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe mesmo. Provavelmente o tópico seria incomodo para alguém.

Saudações
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tb tinha reparado nisso -.-
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

censura não é apenas penso que ninguem quer o +trafego ligado a warez e cenas ilegais, para além da linguagem que estava a ser usada não merecer atenção.
o respeito pela opinião de cada uma não estava a existir.

Não sou moderador, nem sei porque o fizeram, mas na minha opinião fizeram bem.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso ter sido o fpware que criou a lixeira, e por isso é para se usar, foi uma imaturidade de algum moderador...

Tópicos não são para ser apagados, é para irem para a lixeira, só se for 100% spam.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "anjo2"
Penso ter sido o fpware que criou a lixeira, e por isso é para se usar, foi uma imaturidade de algum moderador...

Tópicos não são para ser apagados, é para irem para a lixeira, só se for 100% spam.


subiste na minha consideração! O +t nao estava ligado ao warez, só quem fosse "burro" é que percebia como tal e a linguagem nao era assim tao grave, pois já vi topicos piores e nada foi feito!

existiu censura, algo que pensei que houvesse no +t p/ quem se diz 1 forum independente. Na boa, eu venho cá, mas cm nao vale a pena falar ... para ser censurado.. no tks
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ainda nenhum moderador falou pois não? que tal esperar? alguém explicará o sucedido.

eu dei a minha opinião pessoal, unicamente pessoal, não sou mod nem admin, por isso não entendas o meu comentário como isso.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei qual é o tópico, mas se eram dúvidas relacionadas com warez e foi apagado acho muito bem. Ainda agora mandei um para a lixeira (sobre filmes), mas eu nem concordo com essa lixeira pública por isso quem o apagou, e se o tópico era mesmo sobre esse assunto (volto a frisar que não o li), não fez asneira nenhuma.

Citação de: "anjo2"
Penso ter sido o fpware que criou a lixeira, e por isso é para se usar, foi uma imaturidade de algum moderador...

Tópicos não são para ser apagados, é para irem para a lixeira, só se for 100% spam.


Não concordo, na lixeira continua a estar visível a toda a gente, se for sobre pirataria ou outros assuntos ao qual o +t não se quer relacionar acaba por ficar na mesma relacionado porque qualquer um pode ir lá ver o link, mensagem ou seja o que for.
Apesar disso eu continuo a mandar para lá o que "apago", se o mestre assim o quis assim será :)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

entao, se apagam de uns... apagem de todos! ponto
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se um fez asneiras os outros também têm que fazer? Não é por achar bem o que ele fez que vou passar a fazê-lo. Se o fpware queria que os posts fossem para a lixeira vão continuar a ir de minha parte apesar de não concordar.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas e as regrs sao para uns sao para todos... o que eu ainda nao vi!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confesso que só apanho 70% do que dizes pá... o que é que queres que te diga? Já te dei a minha opinião e explicação. Sobre esse assunto não tenho mais nada a dizer, se quem fez isso o quiser dizer que diga, agora andar no "fez a mim e a ele não"... esquece.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a regras se sao para uns sao para todos. ponto
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque é que há gente que confunde regras com censura?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tiovivi"
tenho claramente que me dirigir aos moderadores, pois o topico que tinha feito sobre o alojamento de sites/foruns de warez em DC nacionais q estava no geral.

è que nao o vejo nem no geral nem em lado algum... estranho? existe censura?


Tudo que seja sobre warez não é permitido no +trafego, segundo a politica do fpware :)