← Projectos

InvoiceWall - Invoice Storage & Management

Lida 12326 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite a todos.

Roberto acho o projeto bastante bom, dos melhores dos últimos tempos aqui.

Interface/Design

Acho bastante boa, gosto do verde  :-P

Conta Demo

Aqui é que te vinha "bater" ( :lol: ). Fui visitar a conta demo para depois vir aqui comentar o tópico e reparo que deixas os utilizadores da demo mudar a palavra-passe. Eu próprio mudei a palavra-passe da conta para ver se realmente dava para mudar. Não te preocupes que 1 segundo depois coloquei a anterior  :lol:. Tenta ver este aspeto.


Acho que não tenho mais nada a dizer, vou testando a plataforma quando tiver mais alguma coisa a dizer venho aqui.

Abraço

EDIT: Não tinha lido que a conta demo tinha um restart. Desculpa então. Se a demo tem restart para mim está tudo perfeito  :grin:

Olá Rogério,

Obrigado pelo comentário e o apoio! :)

Realmente tens razão, esqueci-me de bloquear a modificação de dados de utilizador da conta demo, visto que no caso não tem qualquer sentido estar aberto.
Vou tratar disso o quanto antes, o restart da conta tem a ver com os dados, ex. facturas, dados de pagamento, etc, sempre que um utilizador fizer login os dados de origem são repostos.

Mais uma vez obrigado a todos!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora já não é possível alterar qualquer dado referente ao utilizador demo.
A quem puder agradeço que teste e caso alguém encontre algum problema basta reportar!

Obrigado ;)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom projecto, parabéns!

Sugestão:

Nas estatísticas devia ser possível visualizar a entidade por ano, por exemplo, permitindo uma leitura da evolução dos pagamentos à entidade. Gráficos podem ajudar aqui...
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom projecto, parabéns!

Sugestão:

Nas estatísticas devia ser possível visualizar a entidade por ano, por exemplo, permitindo uma leitura da evolução dos pagamentos à entidade. Gráficos podem ajudar aqui...

Olá José, obrigado pelo contributo.

Já registei as tuas dicas, quanto aos gráficos, tenho andado a fazer alguns testes mais ainda não sei bem o que vou usar neste tema, mas adianto que em breve deverão estar disponíveis alguns gráficos para experiência.

Obrigado,
Roberto Francisco