← Conversa Geral

Fiasco Awards 2010

Lida 6489 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

já houve versões do Windows que foram igualmente consideradas fail, e não foi por isso que deixaram de vender...


Apenas me lembro de 1 produto FAIL ultimamente na Apple....  na minha opinião claro (Air)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que me irrita profundamente é o facto dos fanboys da Apple não aceitarem uma critica... Eu gosto do iPhone, é como todos sabem um produto acima da média, mas este iPad é uma fantochada a meu ver e por isto chamam-me 'apple hater!!' e cenas assim...

iPad = Fail .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que me irrita profundamente é o facto dos fanboys da Apple não aceitarem uma critica... Eu gosto do iPhone, é como todos sabem um produto acima da média, mas este iPad é uma fantochada a meu ver e por isto chamam-me 'apple hater!!' e cenas assim...

iPad = Fail .
Olha que para um produto fail 50mil pre reservas em 48horas nos EUA é hora... o fail mais vendido de sempre não?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso não faz com que deixei de ser um 'fail' como produto, agora como vendas é outra coisa... O produto em si não é inovador mas pronto, é Apple...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem entregue o premio. Aquilo pelo que ouvi dizer nem entrada usb tem ? Apple só vende pelo nome. Aposto que daqui a um ano e meio lançam o IPAD 2 que até ja trás portas USB e depois acham se fantasticos. Sinceramente não percebo as pessoas mas pronto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem entregue o premio. Aquilo pelo que ouvi dizer nem entrada usb tem ? Apple só vende pelo nome. Aposto que daqui a um ano e meio lançam o IPAD 2 que até ja trás portas USB e depois acham se fantasticos. Sinceramente não percebo as pessoas mas pronto.
Como metes uma porta USB numa espessura daquelas?...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Olha que para um produto fail 50mil pre reservas em 48horas nos EUA é hora... o fail mais vendido de sempre não?

o fail pode vir depois...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O nome é o que faz vender... O primeiro iPhone tinha o quê ? Depois vão evoluindo... e é muito mais lucrativo para eles, porque as pessoas compram agora, compram depois porque é mais recente e tem novidades, etc... ;)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como metes uma porta USB numa espessura daquelas?...

Isso não é desculpa. é para ser fino ou é para ser útil ? Existe mini usb
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso não é desculpa. é para ser fino ou é para ser útil ? Existe mini usb
Nesse caso respondo-te que por esse andar metias la 50 portas e acabavas com os portateis.. e podes ter USB pela entrada de 30pins..
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não precisava 50 bastava uma. Ja para não falar no "multi-task" que não existe mas pronto. Cada um tem a sua opinião. Eu nunca compraria um.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o fail pode vir depois...

O que eu não percebo é que segundo muito pessoal daqui já é fail e nem sabemos como vai safar-se no mercado.

É novidade algo do gênero, não se esqueçam disso.

60 horas = 150 mil vendas
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas isso é hype, por começar por "i" e ser feito pela Apple.

Porque é que mesmo atingindo 1 milhão de vendas não pode ser fail?


é como nos filmes, alguns batem records de vendas e como "filme" não valem nada....
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não precisava 50 bastava uma. Ja para não falar no "multi-task" que não existe mas pronto. Cada um tem a sua opinião. Eu nunca compraria um.

realmente a apple desiludiu um bocado com o ipad.