← Monetização

Ajuda - Encurtadores de links no facebook

Lida 3785 vezes

Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas pessoal criei agora uma página de facebook e a minha ideia era usar algum dos encurtadores de links, como por exemplo, https://adf.ly/ para ganhar algo com a mesma.

Mas tenho me deparado que ao postar o facebook está sempre a avisar que pode ser link malicioso, etc..

Existe alguma maneira de contornar o problema??

Cumprimentos
Offline

temblue 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Podes postar um link do teu domínio e fazer um redirect da página no teu site para o adfly...  É um bocado manhoso, mas pode resultar... Tens que ter cuidado para não postar um link verdadeiro da tua página senão entras num infinit loop... Se estiveres a usar o wordpress podes usar o pretylink e criar uma página tipo domínio.com/landing1 que redirecciona para o adfly e daí para a página verdadeira do teu site
Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado temblue
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, depois diz como ta a correr, se essa solução/sugestão dada do pretylink é boa? Obrigado ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, depois diz como ta a correr, se essa solução/sugestão dada do pretylink é boa? Obrigado ;)
Não estás mesmo a ver o resultado à partida? Eu estou...