← Domínios

Pedido de opiniao sobre dominio e ajuda para plugin joomla

Lida 3299 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A minha primeira questão é sobre o que voces acham de um dominio.

Imaginando que eu queria fazer um site sobre jogos e escolhe-se o dominio: doyouwantoplayagame.com" o que dizem do dominio?

Eu ja perguntei a algum pessoal (não sao experts nisto sao simples utilizadores da net) e dizem que o endereço é tentador e desafiador (lembram-se da frase do saw  :D ).

E voces que dizem? É muito comprido? Pode dar resultado? O que acham?

A segunda questao e sobre como organizar as coisas no joomla. Falando sobre o site imaginado de jogos acima como acham que devo organizar a lista dos jogos?

Do mesmo modo que a ign:


Com o abecedario disposto horizontalmente e depois cada um clica na letra que quer e aparece por baixo a lista dos jogos dessa letra.

Ou entao uma pagina com toda a lista dos jogos tipo isto:

A
Age of Empires
Age of...

B
Board game
....

C
Ceasar
...

E por ai adiante.

Qual acham melhor?

Isto é so mais um pedido de opiniao o que eu queria saber era se ha algum plugin para o joomla que permita facilitar a organização desta lista.

É que senao houver a outra maneira de fazer e criar uma página html com a lista e depois uma página html para cada jogo e da mais trabalho.

Acho que me consegui fazer explicar e fazer entender o que queria.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Em relação ao dominio, os dominios mais valiosos, são aqueles de uma palavra só! No entanto esses, nos dias de hoje, são complicados de encontrar!

Um bom dominio para mim têm de ser o mais curto possível, se a intenção for de ficar na memória das pessoas!

Se for apenas trabalhar fazendo SEO, desde que tenha as KW's correctas lá inseridas tudo bem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Em relação ao dominio, os dominios mais valiosos, são aqueles de uma palavra só! No entanto esses, nos dias de hoje, são complicados de encontrar!

Um bom dominio para mim têm de ser o mais curto possível, se a intenção for de ficar na memória das pessoas!

Se for apenas trabalhar fazendo SEO, desde que tenha as KW's correctas lá inseridas tudo bem.

Concordo plenamente, mas tambem divulgar um possivel dominio nao e muito bom senao amanha ja os tens registados..
Quanto a questao do joomla n te sei ajudar
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao domínio tem piada, mas é muito grande. E divulgá-lo antes de o registar é muito má ideia.

Um bom componente para o joomla e que faz mais ou menos isso é o AlphaContent. É um directório que filtra por categorias e letra inicial dos conteúdos, se é para jogos é capaz de ser o ideal.
Mas procura que deve haver mais.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Pois como eu disse no post inicial "imaginando". O dominio que eu estou a pensar não é esse porque também não pretendia divulgar o dominio.
Também é comprido e tal mas não é esse  :D  :D .

Eu tenho mesmo de pensar nisso porque se por um lado concordo com voces que seja grande por outro ate acho engraçado não sei. Tenho de pensar.

Ricardo75 obrigado pelo plugin vou ver.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas ainda por cima em ingles as pessoas nao se lembram e podem se enganar a escreve-lo
É o mesmo que acontece com a extençao .info do mais trafego apesar de nao ser tao grave  8)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Mas ainda por cima em ingles as pessoas nao se lembram e podem se enganar a escreve-lo
É o mesmo que acontece com a extençao .info do mais trafego apesar de nao ser tao grave  8)



Mas o site sera em ingles por isso é que o nome está em inglês. Não me lembrei de dizer isso.