← Projectos

FreebieJeebies Gift

Lida 2044 vezes

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas noites

Venho aqui apresentar o meu novo projecto, chama-se FreebieJeebies Gift e tem todas as informações sobre o website FreebieJeebies.
Todas as informações sobre como completar as ofertas sem gastar dinheiro e ganhar os gadgets é ponto principal do meu site.
O site vai estar em constante desenvolvimento, se o site der garantias registo o dominio .com ou .pt e um alojamento de jeito, o tema foi oferecido por amigo.
Os rendimentos vão sendo pelo site FreebieJeebies, e vou integrar a plataforma de afiliados Hifficiency e a Linkworth.

Aqui está um preview do meu site..  http://freebiejeebiesgift.co.cc/


Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ta fixe parabens! Conselho, muda de dominio o quanto antes! CO.CC so te vai dar problemas, pois é um dominio gratis e onde os spammers registam dominios, logo sao dominios "mal vistos"
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim se me der ganhos mudo ainda este mês, estou a ver se vale a pena..
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao contes com muitos ganhos logo no inicio! pensa mais a medio prazo
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

convido também os users do +t a saberem o que é a FreebieJeebies, já tenho dois referidos que completaram as ofertas e em vez de pedir um prémio pedi o dinheiro por eles, vão me render por paypal cerca de 40€ , já não está mau, por duas pessoas 40€ .
http://freebiejeebiesgift.co.cc/