← Conversa Geral

PARA TODOS : ASSUNTO ARRUMADO

Lida 5457 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não apagar.
SIM

Eu reconheço que abusei dos off-topic, mas não foi por mal.
Alguns deles até falavam em emails , teletransporte por internet, emails espiados e serviços gratuitos de encriptação, etc.
Eu acho que mais membros já colocaram off-topics uma vez ou outra para "desanuviar", foi isso que eu fiz tb.
Mas confersso que me empolguei.

Agora quanto ao Bl4ckic3  dizer que a única coisa que fez foi uma mensagem privada ao Fpware, não é bem assim.
Eu nem sabia disso, eu chateei-me foi com as mensagens públicas, porque ele não fez somente concordar com a Arwen ( como ele argumenta), foi mais que isso, vou citar algumas partes::


Citar
Eu em 7 meses dei 2151 replys...Desde que os topicos da treta do bafamed apareceram que nem tenho gana de postar .
__arwen__ tens o Meu apoio e do  Viiper se calhar do restante pessoal todo .

Sim nunca te gramei, Nem mais dois membros do forum, Mas temos de aceitar todos por igual, Por isso não vaias por ai...

Ele (fpware)  auguentou até onde pode...E na hora em que ele tava a explodir, Teve a sorte que 3 membros do forum explodiram primeiro .


Citar
( bafamed says: adeus para sempre.
Bla4ckic3: Finalmente, Ja estava a perder a esperança  !!
Queria te responder mas arranjaria problemas com 3 pessoas, Uma delas o Fpware com quem não posso arranjar probemas de maneira nehuma, Para problemas ja me bastas tu !




Isto só para provar que não foi uma "inocente" mensagem privada, pois essa nem a vi, foi essas afirmações.
E A Arwen é outra, pois eu cheguei há 3 meses e nunca critiquei membros antigos, e ela chegou há 5 dias e já começou a dizer que eu escrevia coisas inuteis e tal… sem dar-se ao cuidado de ler as minhas mensagens antigas, começou logo a fazer juízos de mim como se me conhecesse de algum lado.
Já postei 601 mensagems aqui ! Será que todas eram off-topic?
Ela devia ter pensado "fogo, cheguei há 5 dias, ele está há três meses e postou 600 mensagens, " mas não pensou isso e começou a dizer que eu escrevia coisas inuteis.

Citar
Arwen:
Pode ser que assim pare de entupir o forum com coisas completamente descabidas como o papel higienico falante... Ou que arranje tempo para se dedicar a algo mais produtivo que a teoria da conspiração...



Concluindo,
Vou pensar se ficarei no forum ou não.
Vou apagar todas as minhas mensagens off-topic,
Se eu ficar, só postarei cenas internet, mai nada,
E não vou dirigir mais a palavra "áquelas pessoas " que cá sei.


Silvio
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vais ficar sim senhor! Mais nada.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:D não podia concordar mais!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:obrigado:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ja não era sem tempo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

bafamed fica! Mas, acima de tudo perdoa e esquece! ;)

Dessa maneira sais por cima!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Yup! ;)
Peace... and Love :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

and Rock and Roll!  :lol:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

então, então.. e o sexo, esqueceram-se disso?  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "morpheus"
então, então.. e o sexo, esqueceram-se disso?  :lol:  :lol:  :lol:
 Tiraste-me as palavras da boca  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não me falem em sexo...! Senão... vou ter de desaparecer :P :P :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ficar ou sair é uma opção que depende de cada um... se estás a pensar deixar o forum só por causa de algumas pessoas (como eu) que não gostam do tipo de tópicos que tens aberto...bom...isso diz muito sobre a tua pessoa  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:roletarussa: