← Conversa Geral

Conta na Sedo

Lida 1714 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde colegas  :grin:
Antes de mais peço desculpa se esta secção não for a mais correcta para o efeito.  :)
O que queria era alguém que tivesse conta confirmada na Sedo para vender alguns domínios. A pessoa que aceite este acordo ganha 15% do valor final do domínios.
Para mais informações contactem-me por PM ou email (rogeriomoreirapt [at] gmail.com)
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, eu tenho conta na Sedo.

Mas tem noção que na Sedo convém colocares à venda bons domínios e que valem pelo menos 100€, porque senão apenas a comissão deles leva logo tudo.

Se valer a pena, envia-me PM.

Cumps. ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora, o que é preciso para ter conta na sedo?
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já agora, o que é preciso para ter conta na sedo?

Nada, qualquer pessoa se pode registar. :)
Mas depois precisas de verificar a conta. Neste caso verifiquei por telemóvel. Recebi um código deles que depois inseri na minha conta. Pelo menos era assim no ano passado, quando fiz a inscrição.
Depois sei que para limites de transações mais elevados, existe outro processo de verificação.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado pelo esclarecimento!
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A melhor forma de vender domínios com preços baixos (tipo 60$ que é o mínimo autorizado) na Sedo, passa por colocar o preço na forma de "Buy Now" e ao mesmo tempo enviar o domínio para o parking deles. NS ou Forward.

Dando um exemplo, se o domínio for vendido por 60$ sem uma das condições descritas, a Sedo cobra 50$ em comissões e o vendedor leva 10$ para casa. Tendo as duas condições (park+buy now) a funcionar, a Sedo cobra 6$ de comissões e o vendedor leva 54$ para casa. Se não estou em erro.

É importante referir que as %'s de comissões e e preços mínimos de listagem variam consoante as extensões em causa.

Está praticamente tudo aqui: https://www.sedo.co.uk/uk/about-us/price-list/?tracked=&partnerid=&language=e#c29940