← WordPress

Plugin WP Responder

Lida 2153 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

Recentemente aderi à Aweber e, apesar de não achar muito user-friendly, até estou a gostar de utilizar esse serviço.

Mas aparentemente existe um plugin para wordpress que se afirma como uma alternativa gratuita à Aweber - o WP Responder.

Alguém utiliza esse plugin?
Acham que vale a pena relativamente à Aweber?
Não existe uma maior risco de termos o nosso endereço de email classificado como spam?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pareceu-me bastante tentador, e fui experimentar.

Ao activar deu logo 10 erros. Desinstalei, e contactei o autor.

A ver vamos!

--------------------------------------------

Deixo a pergunta em aberto, o que aconselham para enviar newsletters gratuitas? Pode ser de fora (tipo aweber) ou interno (plugins)?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de várias mensagens trocadas com o autor do plugin, chegámos à conclusão que era um bug nos ficheiros disponíveis no directório do WordPress. Como tal, o autor fez um novo upload, desta vez com todos os ficheiros disponíveis, e tudo funciona, agora, sem erros!