← Afiliados

Zanox - opiniões

Lida 3845 vezes

Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

alguém que já tenha trabalhado com a Zanox?
Qual a vossa opinião e vantagens e desvantagens em relação a outras redes de afiliados?

Estive a ler bastante sobre a plataforma mas gostaria de opiniões mais pessoas visto que estou a pensar começar lá uma campanha como advertiser.
Teoricamente é tudo impecável, vamos ver na prática.

Cumpts.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Muito bom.
Como advertiser também funciona bem, embora demorem a responder.
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Muito bom.
Como advertiser também funciona bem, embora demorem a responder.

Boas Swing, quanto tempo te demoraram a responder?
A mim já faz 3 semanas, e nada.

Obrigado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

No meu caso demorou 2 meses, mas o melhor é enviares email para um affiliate manager de alguma campanha e depois eles encaminham.. com a saída de algumas pessoas de lá neste momento não sei se tem alguém que fale português.
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

No meu caso demorou 2 meses, mas o melhor é enviares email para um affiliate manager de alguma campanha e depois eles encaminham.. com a saída de algumas pessoas de lá neste momento não sei se tem alguém que fale português.

Eu contactei em Inglês, mas ainda nada...
Vou fazer isso, procurar um contacto direto.

Eu quero como advertiser por isso contactar um affiliate manager não me deve ajudar muito...

Tens algum contacto que me possas fornecer da Zanox?
obrigado uma vez mais
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Demoram eternidades a responder..