← Desenvolvimento

Como levar mais pessoas a confirmar o endereço de email?

Lida 2444 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A minha lista de emails é boa uso o feedburner porém tem muitos emails sem confirmação.

Qual é a melhor maneira para pedir a confirmação do usuário desse email?

Uso wordpress e queria saber se existe alguma forma de criar uma pagina sendo redirecionada após o cadastro no feeburner pedindo para confirmar o email?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fizeste a tradução do email de confirmação do feedburner para português?

Por defeito esse email vai em Inglês o que pode fazer com muitas pessoas não confirmem.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não peço mais que confirmem o email, existem sempre mais cadastros ativos que quando tem confirmação de email ativa.

Deve ser porque alguns emails não recebem, outros não querem ter o trabalho de abrir o email e ir confirmar (o que é meio chato), dai eu faço as listas, quando vejo que não é válido retiro o email, passados 6 meses essas contas com emails inválidos que permanecam inativas são apagas.

Simples.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

carlosm

O meu esta traduzido sim.

mister.max

Ja pensei em fazer isso porém pensei na opção de colocar uma pagina para confirmar o cadastro mas não sei como fazer no wordpress.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

carlosm

O meu esta traduzido sim.

mister.max

Ja pensei em fazer isso porém pensei na opção de colocar uma pagina para confirmar o cadastro mas não sei como fazer no wordpress.

se estas a usar o feedburner o que é que a página de confirmação terá a ver com o wordpress? nada!
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acredito que não tenha entendido o que eu quero.

Uso o feedburner e wordpress a idéia seria após a pessoa colocar o email e aparecer a tela de confirmação padrão do feed abrir uma nova pagina para lembrar a pessoa de confirmar o email enviado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acredito que não tenha entendido o que eu quero.

Uso o feedburner e wordpress a idéia seria após a pessoa colocar o email e aparecer a tela de confirmação padrão do feed abrir uma nova pagina para lembrar a pessoa de confirmar o email enviado.

ou seja, continua a não estar relacionado em nada com o wordpress...

quanto muito a única coisa que esta relacionada é criares a dita página em wordrpess.

não sei se o feeburner tem a opção que queres, mas isso é algo relacionado com o feeburner não o wordpress

por exemplo na aweber tens essa opção, mas tanto podes usa-la em sites wordpress, html, php, asp, etc
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

E como criar no wordpress essa pagina que seja redirecionada após o feed? Isso que eu quero. Somente notifiquei a plataforma que uso que é o wordpress.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E como criar no wordpress essa pagina que seja redirecionada após o feed? Isso que eu quero. Somente notifiquei a plataforma que uso que é o wordpress.

sabes como redireccionar o cliente para essa pagina após inserir o email? (pois parece-me que o teu problema seja este)

para criares a página no wordpress vais: wp-admin->Paginas->Nova Pagina
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

betanalista esta complicado de entender ou não estou sabendo explicar.

sabes como redireccionar o cliente para essa pagina após inserir o email? (pois parece-me que o teu problema seja este)

Esse é o problema. Como fazer isso?

para criares a página no wordpress vais: wp-admin->Paginas->Nova Pagina

Criar a página no wordpress eu sei.