← Conversa Geral

Minha Primeira Aplicação Android - Brickki Saga

Lida 2248 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas.

Recentemente pensei na possibilidade da criação de uma aplicação Android, nomeadamente um jogo simples. Como não tinha qual quer experiência em programação pesquisei na Internet e encontrei o Unity3d para desenvolver o meu jogo!

Com base na observação de vídeos no youtube desenvolvi o meu primeiro jogo, Brickki Saga, um jogo muito simples de quebrar tijolos!

Como esta foi a minha primeira vez a programar em JavaScript e c# o jogo não é o melhor do mercado (de longe!) mas pretendo melhorar as minhas habilidades e lançar outro jogo (melhor que este de preferência) daqui a uns tempos.

Aqui fica o link, divirtam-se :)

Link do jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.BrickkiSaga.jsGames
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nice ;)

Apesar de estar simples e haver centenas de apps similares tem de se começar por algum lado!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Nice ;)

Apesar de estar simples e haver centenas de apps similares tem de se começar por algum lado!

Obrigado ;)

Apenas fiz similar a um jogo já existente porque foi do que encontrei tutoriais para programar mas a próxima será um pouco melhor :)
Offline

nunowebsite 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Muito bom!
Agora é só encontrares uma ideia inovadora e quem sabe se não pode ser uma otima fonte de rendimento! :) Parabéns!