← Desenvolvimento

Sql

Lida 5706 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho 1 codigo sql para inserir umas tabelas numa base de dados..
Alguem me arranja 1 codigo para ao o excutar esse codigo seja inserido na base de dados?
Por exemplo quando se instala 1 phpbb mas este sem campos para preencher so excutar e ja esta.
Perceberam?

 :wink:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não...
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol, boa resposta  :mrgreen:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fui sincero, directo e conciso, não percebi lol...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 file em php ke tem la dentro 1 codigo ke eu kero excuto esse ficheiro e ele liga se a bd e poem la o conteudo precebeste?
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Essa parte percebemos... mas tu por acaso especificáste qual é o código que estás a pedir? O que tens de fazer é um query de INSERT, como vai ser o query não sabemos, não adiantáste nada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Querem o codigo ke ira ser inserido?
E melhor depois dar se alguem me fixer isto pois tem 55kb's..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem eu acho que sei o que ele quer

e +/- isto?

<?
//Script para criar as tabelas
//

include ("confg.php");

$resultado0 = mysql_query("DROP TABLE IF EXISTS `xpto`");
$resultado1 = mysql_query("CREATE TABLE `xpto` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `title` text NOT NULL,
  `dsub` text NOT NULL,
   PRIMARY KEY (`id`),
) TYPE=MyISAM");

if ($resultado1)
echo "A tabela foi criada com SUCESSO<BR>";
else
echo "ERRO >>A tabela não foi criada.<BR>";
?>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde ponho o meu codigo e o que ponho no config.php ?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mostra-me o código SQL que eu te ajudo...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele não se explicou mal pessoal..basta ler e tentar perceber..

Código: [Seleccione]
<?php

//Informações
$hot "localhost";
$utilizador "utilizador";
$password "pass";
$bd "basededados";

//Modifica os campos acima com as tuas informações

$con mysql_connect&#40;$host, $utilizador, $password&#41; or die &#40;mysql_error&#40;&#41;&#41;;

mysql_select_db&#40;$bd, $con&#41; or die &#40;mysql_error&#40;&#41;&#41;;

//Abaixo introduzes entre os parentesis o código que queres para ser utilizado na mysql

$query="INTRODUZIR CODIGO!";

$resultado=mysql_query&#40;$query, $con&#41; or die &#40;mysql_error&#40;&#41;&#41;;

echo "O script foi efectuado com sucesso, por favor verifica na MySQL se está tudo correcto, utilizando o phpMyAdmin";

?>


Se percebi bem é isto que queres. Tornei o script no mais simples que consegui para que possas perceber tudo e acrescentei notas que nem precisas de remover. Qualquer dúvida dispõe.  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja consegui tks mota e helt  :D
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E thanks OFFICER né asturmas???  Fez-te o script de bandeja, não teve culpa de n o teres usado...  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois tks officer
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "helt"
E thanks OFFICER né asturmas???  Fez-te o script de bandeja, não teve culpa de n o teres usado...  :roll:


Eu ajudo..pelo que parece cheguei tarde, mas fica cá para outros que precisem. Quanto a agradecimentos, só agradece quem quer lol