← Hosting

Acabei de apagar uma bd pelo cpanel

Lida 8513 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me digas k foi do joomlapt?  #-o
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bruuuuuxooooo :P

uma chamava-se _smf a outra chamava-se _tutsmf... tás a ver mais oumenos a minha cara quando apaguei a _smf e vi depois a _tutsmf bem lá no fundo  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E mesmo persiso mtoo azar..
Tambem ja me aconteceu isso 1 vez a sorte e ke tinha backup da 5 minutos atraz lol
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
existe forma de a recuperar :?:

 :cry:  :cry:
é urgente... fiz asneira da grossa, enganei-me na bd a apagar  :oops:  :oops:

sabem se existe uma espécie de reciclagem para as bd no cpanel #-o



Backup do servidor.

Eles podem tirar backups diários ou de dias que escolhas. No meu caso, NORMALMENTE até uma semana.

Isto na tiflotecnia.net era só enviar um e-mail e em poucas horas tinhamos os dados recuperados.

No serviço que te prestão não é assim?


Em relação ao backup "no momento", podes usar tarefas cron para fazer backups de hora em hora, apagando o que está antes. O problema é que te podem susepender a conta por uso excessivo do CPU.

E se me perguntares como, não sei... mas sei que deves usar os memsos comandos para backups que farias em SSH.

SL
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SlAiD, já disse umas 20 vezes que temos um backup feito ontem.
Que se lixe, já me mentalizei que o dia de ontem foi com as couves.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Actualização:
Eu que até já tinha ultrapassado o que aconteceu ontem, acabam-me de me dizer que o servidor tem backups diários e são feitos por volta da 12:30. Ora bem, eu fiz a asneira lá para as 14h...
Ou seja, já não bastava ter feito asneiras, como ainda me dizem que havia um backup feito praticamente 1 hora atrás... que foi apagado hoje pelo novo  :cry:  :cry:  :cry:
Há gajos com sorte, dasssss
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol


Tiveste mesmo com azar!

Mas assim ja ficas informado
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, foi como aconteceu com a ponte, depois dela cair é que se contruiu uma nova (ou duas) :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Ricardo75"
Claro, foi como aconteceu com a ponte, depois dela cair é que se contruiu uma nova (ou duas) :P

Nunca ouvi falar em backups feitos a essa hora  :o
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabaste de ouvir :?
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem algumas ferramentas que além de escrever para a base de dados fazem uma espécie de log de alterações à base de dados em texto.
Se for importante podes implementar um mecanismo desse tipo para evitar esse tipo de ocorrências no futuro