← Websites

[Produto] - [VENDO] SITE BUEFIXE.PT + PÁGINA FACEBOOK

Lida 8855 vezes

Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estou a vender o site www.buefixe.pt + a página facebook com 7204 fãs.

É um site entretenimento e partilha de videos, onde os visitantes podem ver, comentar, partilhar e até submeter videos, que podem ser aprovados ou não pelo admin.

Tem painel de administração, onde se podem adicionar videos (através de URL, stream, importar do Youtube ou de um utilizador do Youtube e embed video), gerir os videos (destacar, ver estatísticas do video, comentários, etc...), gerir anúncios do site e dos videos (permite adicionar publicidade aos videos), consultar as estatísticas do site (Nº de videos, comentários, mais comentados, mais votados, nº e tipo de visitas, etc...). Permite criar backup da base de dados através do painel de administração, criar e submeter o Sitemap e Video Sitemap.

Estatísticas do site:

Total videos: 237
Visitas (Fevereiro): 34 223
Visitantes únicos:  19 682
Visualizações de página: Analytics - 68 065 Adsense - 82 686
Rendimentos (Adsense): Não vou divulgar rendimentos mas teve 313 cliques em 82 686 visualizações (CTR 0.38%).
A origem do tráfego é cerca de 80% Portugal e restante Brasil e outros.

Domínio e alojamento:

Domínio Buefixe.pt, registado na Amen.pt a 12/07/2012 (expira 12/07/2013) custou €14,76.
Alojamento na Hostbig.com registado a 11/12/2011 (expira a 11/12/2013) custou 7.92 euros/ano.
Plano: Web Hosting - Excite - Disk Space ∞ MB - Email Accounts 100 -  SQL Databases 10  - cPanel Version   11.34.1 (build 12)

O site é constantemente actualizado e os sitemaps são submetidos automaticamente sempre que se adiciona novos videos. Actualizo semanalmente o site no attracta.com.

Página Facebook http://www.facebook.com/buefixe.pt

Fãs: 7.204
Portugal - 4103
Brasil - 943
Outros - 2158

43.2% Feminino 56% Masculino
Media idades 18-24 (36.4%)

Estou a vender tudo por 250 Euros (BuyItNow) e  penso que em 2/3 meses recuperam o investimento.
O tipo de pagamento é discutido posteriormente mas aceito pagamentos via Paypal, transferência bancaria ou em dinheiro.
Faço questão encontrar-me pessoalmente com o comprador para facilitar a transferência e ajudar no que for preciso.

Envio todas as estatísticas a pedido via pm (não consigo anexa-las ao topico).
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O mais importante, quantos € isso gera mensalmente?
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

JoãoCardoso tudo depende da regularidade em que publicas novos conteúdos (uns mais virais, outros não).
Não queria divulgar rendimentos mas através da publicidade Adsense e Netaffiliation consegues recuperar o investimento em 2/3 meses. Mas claro... tens que publicar conteúdos novos e com regularidade senão o site acaba por estagnar. Eu utilizo o Postcron para agendar as publicações e assim ser mais regular, pois nem sempre posso dar a atenção que devia.
Acredito que se deres a atenção e o tempo devido ao site consegues multiplicar os rendimentos com bastante facilidade.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei é como pretendes vender um site sem declarar rendimentos....
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sabes que o que acabaste de dizer é a historia que vejo + na zona de mercado desde que entrei no +T :)

isso são promessas do que pode render, o pessoal hoje em dia quer saber é o que isso rendeu nos últimos 3 meses e faz a média disso.

Qualquer site com atenção do seu gestor é um site para meio caminho de sucesso mas isso é normal nem é preciso estudar marketing :)

Gostava de saber porque achas que vale 250€ o que estas a vender agora, não fazendo previsões que ele pode gerar muito dinheiro nas mãos de outro :)
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

AntonioC acho que fui bastante claro ao inserir nas estatísticas do site o seguinte:

Citar
Rendimentos (Adsense): Não vou divulgar rendimentos mas teve 313 cliques em 82 686 visualizações (CTR 0.38%).

Se quiserem fazer as contas por baixo, se cada clique valer 0.10€ x 313 cliques = 31.3€
Se ao dizer que recuperam o investimento em 2/3 meses (3 meses / 250€) 83.33€

Se quiserem mais informação, envio por pm... incluindo relatorios Adsense.
Citar
Envio todas as estatísticas a pedido via pm (não consigo anexa-las ao topico).




Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

AntonioC acho que fui bastante claro ao inserir nas estatísticas do site o seguinte:

Se quiserem fazer as contas por baixo, se cada clique valer 0.10€ x 313 cliques = 31.3€
Se ao dizer que recuperam o investimento em 2/3 meses (3 meses / 250€) 83.33€

Se quiserem mais informação, envio por pm... incluindo relatorios Adsense.  




E qual é a média dele nos últimos 3meses em Adsense?
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sabes que o que acabaste de dizer é a historia que vejo + na zona de mercado desde que entrei no +T :)

isso são promessas do que pode render, o pessoal hoje em dia quer saber é o que isso rendeu nos últimos 3 meses e faz a média disso.

Qualquer site com atenção do seu gestor é um site para meio caminho de sucesso mas isso é normal nem é preciso estudar marketing :)

Eu não faço promessas... falo do que acontece comigo. Se comprares o site a pensar que ele sozinho da-te dinheiro, esquece... Sem trabalho e dedicação não ganhas nada.
Posso apenas fornecer todos os dados, estatísticas, tal como já referi varias vezes nas minhas mensagens e até agora nem tu nem o AntonioC fizeram qualquer pedido por pm.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não fiz porque acho que essa informação deveria estar no tópico de venda para sites de low budget, não sei qual é o receio do pessoal de meter os ganhos de sites de valor baixo.

Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

E qual é a média dele nos últimos 3meses em Adsense?

Bom já vi que preferem postar perguntas em vez de enviar pm a pedir que vos envie tudo para que fiquem esclarecidos, mas tudo bem, tempo não me falta para vos responder ;)

Produto   Page views   Cliques   CTR de página   CPC   RPM de página   Ganhos estimados

AdSense para conteúdo 535.088   3.275   0,61%   €0,11   €0,69   €366,82
AdSense para feeds 178   0   0,00%   —   €0,00

Totais 535.266   3.275   0,61%   €0,11   €0,69   €366,82


Dados de Novembro 2012 a Março 2013
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não fiz porque acho que essa informação deveria estar no tópico de venda para sites de low budget, não sei qual é o receio do pessoal de meter os ganhos de sites de valor baixo.



Citar
Envio todas as estatísticas a pedido via pm (não consigo anexa-las ao topico).
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom já vi que preferem postar perguntas em vez de enviar pm a pedir que vos envie tudo para que fiquem esclarecidos, mas tudo bem, tempo não me falta para vos responder ;)

Produto   Page views   Cliques   CTR de página   CPC   RPM de página   Ganhos estimados

AdSense para conteúdo 535.088   3.275   0,61%   €0,11   €0,69   €366,82
AdSense para feeds 178   0   0,00%   —   €0,00

Totais 535.266   3.275   0,61%   €0,11   €0,69   €366,82


Dados de Novembro 2012 a Março 2013

Rendimentos Netaffiliation mês Fevereiro 2013
Em espera - 16,95 €
Validos - 47,55 €
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

O mais importante, quantos € isso gera mensalmente?

Só um aparte quanto € gera não é o mais importante, pelo menos para os investidores :)
Aqui vê-se muito avaliar sites pelo rendimento unicamente, mas não é só pelo rendimento que se avalia, como sabes.

Criar uma página, apontar-lhe visitas e criar-lhe um rendimento de X não é nada difícil, e depois o mais engraçado é que se vende por 10-12x o rendimento declarado.
Fica a dica, as minhas desculpas ao autor do tópico pelo  :offtopic:
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Fica a dica, as minhas desculpas ao autor do tópico pelo  :offtopic:
No problem :)
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, agradeço informação por PM. até já