← Desenvolvimento

Enviar mail

Lida 1549 vezes

Offline

henriques 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature


Olá a todos,

tenho uma dúvida....

Como coloco uma imagem num mail para enviar sem ser em anexo, para aparecer logo quando se abre o e-mail?

Eu fiz copiar uma imagem e depois colar no mail e enviei para um outro mail meu, mas quando fui ver esse tal mail a imagem apareceu em um quadrado cinzento.

Peço a vossa ajuda para revolver este problema....se calhar é fácil mas eu não estou a conseguir.

Desde já obrigado.

Cumprimentos.
Offline

henriques 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa tarde,

Ninguém sabe como fazer?

Peço a vossa ajuda, se faz favor.

Cumprimentos.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para teres esse efeito a melhor forma é enviar o email em formato html e alojar a foto num servidor.

No código html do email inseres o caminho para a imagem que tens de alojar online.

Quando a pessoa receber o email, e dependendo do cliente de email que use, poderá ver a imagem na mensagem enviada.

Espero que ajude senão fica aqui um googlit com informação pertinente:

http://www.google.pt/#sclient=psy&hl=pt-PT&source=hp&q=enviar+email+com+imagens&pbx=1&oq=enviar+email+com+imagens&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=15823l17303l2l17507l11l7l0l0l0l0l0l0ll0l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=1b619c9a0fa257a2&biw=1366&bih=523