← Conversa Geral

"Disparo" do número de likes

Lida 2998 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá,

Eu tenho uma página Facebook associada a um site do nicho feminino. Ela tinha cerca de 170 likes e ganhava entre 3 a 10 likes diários. Acontece que hoje, do nada, ela já ganhou mais de 250 likes (num só dia!) e eles não param de crescer.

Acham que existe algum erro?

Cumprimentos.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sorte a tua. Aproveita e fica quieto.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Sorte a tua. Aproveita e fica quieto.
Vou mesmo fazer isso... Hoje já vai em mais de 500 :s
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aconteceu-me também a mesma coisa num projecto que tenho sobre receitas. No espaço de duas semanas, ganhei 20.000 likes, até voltar à normalidade. É aproveitar enquanto durar :)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Aconteceu-me também a mesma coisa num projecto que tenho sobre receitas. No espaço de duas semanas, ganhei 20.000 likes, até voltar à normalidade. É aproveitar enquanto durar :)

As visitas do site até aumentaram e tudo... Já vai em mais de 1000 likes do nada, vou aproveitar :)
Offline

jomestre 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Então e para mim não há nada, também me dava jeito ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Então e para mim não há nada, também me dava jeito ;)


Por acaso deu mesmo jeito! Pena já ter acabado, fiquei-me pelos cerca de 1500 likes em dois dias, nada mau ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

A mim também me aconteceu isto. Isto deve se a um aumento do aparecimento de páginas recomendadas na barra lateral direita do facebook e ainda também muito a ver com a indexação de palavras chaves no google. tenho verificado que o google tem indexado em certos nichos aquilo que é colocado em algumas páginas
Offline

joaorodrigo93 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sorte a vossa, comigo nunca aconteceu